Homem que matou três agentes da polícia em Baton Rouge era marine que serviu no Iraque
http://expresso.sapo.pt/internacional/2016-07-18-Homem-que-matou-tres-agentes-da-policia-em-Baton-Rouge-era-marine-que-serviu-no-Iraque
MARK WALLHEISER
Em discurso à nação, Barack Obama pede calma a todas as partes e diz que ataque aos agentes da autoridade "é um ataque a todos nós"
O homem que matou três agentes da polícia e feriu outros três, um deles com gravidade, em Baton Rouge, no estado do Louisiana, foi identificado como Gavin Long, um afro-americano de 29 anos residente na Cidade do Kansas, no Missouri, um marine medalhado que esteve cinco anos destacado no Iraque antes de receber uma dispensa honrosa das forças armadas.
Antes de levar a cabo o ataque, Long publicou vídeos no YouTube a queixar-se do tratamento de americanos negros pela polícia, declarando num deles que se "alguma coisa acontecesse", as pessoas deviam saber que "não era filiado" a qualquer grupo. "Sou afiliado com o espírito da justiça, nada mais nem nada menos. Tenho os meus próprios pensamentos e tomo as minhas próprias decisões."
COM FALTA DE "REPRESENTAÇÃO" AINDA VAMOS TER MAIS UM PALOP AGORA CÁ DENTRO E NA LINHA DE SINTRA...GAJOS DISPOSTOS A APOIAR SÃO AOS MONTES NA PROPAGANDA...
No comments:
Post a Comment