Wednesday, July 22, 2015

OLHEM O QUE ACONTECE A QUEM NÃO GOSTAR DE PRETOS...

Novo crime mantém na prisão ex-líder skinhead
por Valentina Marcelino

Novo crime mantém na prisão ex-líder skinhead

Enquanto criava um partido"nacionalista", Mário Machado tentou extorquir, a partir da prisão, antigos cúmplices. Foi apanhado pela PJ.
O ex-dirigente da Frente Nacional, um movimento de extrema-direita entretanto dissolvido, e fundador dos hammerskins, o grupo mais violento dos cabeças rapadas, vai ser acusado de extorsão, na forma tentada. Mário Machado cometeu o crime a partir da prisão e terá uma consequência direta: ao contrário do que esperava, já não deverá sair em liberdade condicional, por cumprimento de mais de dois terços da pena atual de sete anos, a que foi condenado em 2010.
O neonazi, que humilhou, espancou, torturou, quase até à morte, pessoas só porque eram negras - e ajustou contas com a justiça por estes crimes contra a Humanidade - está há cerca de um ano a promover a criação de um partido. A "Nova Ordem Social" (NOS), uma estrutura "nacionalista e patriótica". No entanto, a par da atividade política e mediaticamente dinâmica, Machado caiu de novo no crime de delito comum e as autoridades aproveitaram de imediato para o manter atrás das grades.

AS CÉLULAS NA JUSTIÇA AINDA DEVEM TER MAIS UNS PROCESSOS NA MANGA...POIS QUE PARA NÃO ADEPTOS DA RAÇA MISTA NÃO HÁ NADA DE "DIREITOS HUMANOS", "RESSOCIALIZAÇÃO" E POLÍTICA DO "BOM SELVAGEM".CHOÇA, CHOÇA E MAIS CHOÇA...

No comments: