Saturday, July 4, 2015

A PARTILHA SOCIALISTA INCLUSIVE DA MULHER E COM OS DINHEIROS DO PS E DOS ROBALOS

O sustento da criança sempre em primeiro lugar
3 JULHO, 2015
by helenafmatos
António José Morais a propósito do envolvimento do seu nome no curso de José Sócrates na Universidade Independente e no caso Cova da Beira declara que jornalistas, Ministério Público e demais forças declara: Perseguem-me durante anos, humilham-me publicamente, fustigam-me com notícias tendenciosas e falsas e durante anos e anos, sacrificam-me os filhos,”

Curiosamente o mesmo António José Morais expõr a sua vida, a da sua ex-mulher e a de uma criança nestes termos que me abstenho de classificar: “Em Setembro de 2003 já estava separado e vivia num hotel em Sintra. Por razões profissionais tive nesse mês que me deslocar a Angola. A minha ex-mulher, surpreendentemente, pediu-me para a levar comigo, propondo-me mesmo partilhar o quarto de hotel, para diminuir despesas. Achei estranho, para quem dizia de mim cobras e lagartos, que me detestava e não me suportava…! Mas, numa de querer uma separação e divórcio amigável, lá acedi. (…) Em Luanda compartilhámos o quarto e a mesma cama…!”
“Caí que nem um patinho na armadilha…!”
“Passadas duas semanas após o regresso a Lisboa, Ana Simões informa-me que está grávida. Comunica-me que eu ia ser pai! Fiquei surpreso e questionei-a como podia ser eu o pai, dado que não vivíamos juntos já há algum tempo, apesar de me recordar do que se passara em Luanda (partilhámos a cama…!)”
“Bom, nada podia fazer. Naturalmente tive que assumir o sustento e a paternidade da criança.” —

Presumo que a parte do sustento da criança já esteja a caminho de ser regularizada pois há alguns meses ficámos a saber:António Morais, ex-professor de José Sócrates, processou a sua ex-mulher e Armando Vara. Aos dois reclama o pagamento de uma indemnização de 160 mil euros, valor dos alegados gastos que teve durante mais de seis anos, com uma filha que afinal não é sua, mas de Armando Vara.

PS

A JEITOSA DOS DOIS AMORES


PS1

O JEITOSO DO MORAIS POR SUA VEZ COMIA POR NOSSA CONTA
aflitiva separação de Ana Simões, eventualmente após o caso da brasileira Neide do restaurante «Sr. Bacalhau» que no glorioso consulado de Morais à frente do GEPI/IGFP, foi nomeada para «Coordenadora do Departamento de Logística do Depósito Público de Vila Franca de Xira do IGFP, a vencer 1700 euros por mês»

No comments: