Global Media reforça intenção de criar "cultura lusófona"
A Controlinveste Media chama-se a partir desta quarta-feira Global Media Group. Vítor Ribeiro, presidente executivo da empresa, comunicou isso mesmo aos trabalhadores da empresa que detém o DN, JN ou a TSF. E numa explicação interna a empresa realça a "aposta na estratégia de uma cultura lusófona".
OS INVESTIMENTOS NA LUSOFONIA TÊM DADO UMA RIQUEZA DO CARAÇAS.A FEITURA DO HOMEM NOVO E MULATO AGORA SÓ CÁ DENTRO E POR CONTA DO INDIGENATO BRANCO É UMA MARAVILHA QUE NÃO PODE ACABAR.
NÃO DESCOLONIZEM NÃO E SENTIRÃO CADA VEZ MAIS O PESO DA CANGA QUE VOS PENDURARAM AO PESCOÇO QUE JÁ VOS VEM ESCRAVIZANDO DESDE AQUELE FAMOSO ANO DE 2006 QUANDO O GRANDE AFRICANIZADOR AGORA RECLUSO 44 FEZ APROVAR A LEI DA NACIONALIDADE FEITA PELO AGORA GANDHI DE LISBOA.O QUE ACOMPANHADO PELOS PRIMOS AGORA COMBATENTES CONTRA A POBREZA E DIFERENÇAS DEU NO QUE DEU...O TAL IMPÉRIO BOM!
PS
NA ENTREGA DE TUDO O QUE TINHA PRETO E NÃO ERA NOSSO HOUVE TRAIDORES QUE NUNCA MAIS ACABARAM.AGORA PARA FAZER SÓ CÁ DENTRO O IMPÉRIO BOM SÃO NORMALMENTE OS MESMOS E IMAGINE-SE MUITOS DELES FUGIDOS DOS SEUS ANTERIORES AMORES PÁTRIOS.QUEM TRAI UMA VEZ TRAI SEMPRE...
No comments:
Post a Comment