Tuesday, July 3, 2018

O SANTOS SILVA CHEFE MOR DA DIPLOMACIA GLOBAL SALVADORA DO PLANETA COM BASE EM ARISTIDES DA SOUSA MENDES...

Santos Silva afasta crescimento de "preconceitos anti-imigração" em Portugal
2 jul 2018 20:30

Malta e Itália recusam entrada de embarcação de ONG espanhola com 60 migrantes
O chefe da diplomacia portuguesa afastou hoje a possibilidade de crescimento de "preconceitos anti-imigração", afirmando que os portugueses reconhecem os "benefícios" das migrações, após o ministro do Interior italiano ter proposto uma união de partidos de extrema-direita europeus, incluindo Portugal.
Santos Silva afasta crescimento de
“Não vejo nenhuma razão para que Portugal possa ser objeto de uma disseminação indesejável de preconceitos anti-imigração”, disse hoje à Lusa Augusto Santos Silva, falando à margem do Encontro Ciência 2018, que decorre em Lisboa até quarta-feira.

O líder do partido nacionalista de extrema-direita Liga, Matteo Salvini, afirmou este domingo que, depois de alcançado o objetivo de integrar o Governo em Itália, quer criar uma Liga nacionalista europeia em 2019, incluindo Portugal.

“Portugal tem tido um padrão de comportamento do sistema partidário muito estável e bastante bom no que diz respeito a esta questão. Os preconceitos anti-imigração nunca tiveram uma expressão significativa no país e não creio que venham a ter”, comentou Santos Silva.

QUE NAS COSTAS DO PESSOAL TRABALHADOR SALVAM OS POBRES DO PLANETA QUE FINANCIAM ATÉ TEREM OS "PAPÉIS" SEM ESQUECER OS "INVESTIMENTOS" PELO PLANETA FORA COM ESSA COISA DA "COOPERAÇÃO" ONDE OS DINHEIROS DOS IMPOSTOS SERVEM PARA IMPORTAREM A GUERRILHA FUTURA.BASTA VER OS MURAIS NOS BAIRROS SOCIAIS MULTICULTURAIS, A VONTADE DAS ESTÁTUAS AO ESCRAVO, OS MALES DOS "DESCOBRIMENTOS" TUDO OBRA DE COITADINHOS IMPORTADOS E CHEIOS DE AGRADECIMENTOS.QUANDO HOUVER NÚMERO E MÚSCULO VERÃO...E TUDO ISTO COM O APOIO DOS QUE APOIARAM AS DESCOLONIZAÇÕES VIRTUOSAS QUE DEU NA MAIOR LIMPEZA ÉTNICA DA NOSSA HISTÓRIA E SEM BENS.COM DIRIGENTES DESTES O ZÉ POVINHO SÓ DEVE AGORA AFRICANIZAR E PARTICIPAR NA FEITURA DA RAÇA MISTA.E SEM TRAIÇÃO TOPAM?POR ISSO É QUE O LOUÇÃ QUER DESCONSTRUIR AS MASCULINIDADES TÓXICAS PARA A MALTA DAR O CU E A OUTRA FACE SEM PROBLEMAS.CUIDEM-SE QUE A EXTREMA DIREITA VAI CHEGAR E CLARO VAI SER FEITA JUSTIÇA...

No comments: