Sunday, October 15, 2017

Pedro Carlos da Silva Bacelar de Vasconcelos UM PADRINHO DE CRIMINOSOS E INVASORES


segunda-feira, 23 de agosto de 2010
Pedro Bacelar de Vasconcelos
(Ex-Governador Civil de Braga)
-- protector de ciganos traficantes
(Dos blogues)

Este homenzinhito [Pedro Bacelar de Vasconcelos] ficará na história deste triste país pela louca intransigência (só possível graças ao cargo de Estado que, na altura, desempenhava) na defesa dos traficantes de droga pertencentes a uma minoria cigana pretensamente discriminada.


A população de uma aldeia do Norte de Portugal foi assim vilipendiada, levada a tribunal, julgada por racismo, porque ousou defender os seus jovens contra o consumo das drogas comprovadamente providenciadas pela comunidade cigana acampada na zona.

É preciso de uma vez por todas acabar com os Bacelares, defensores de coitadinhos e minorias. Há ciganos honestos, ciganos pilha-galinhas, ciganos vendedores de drogas, como há azuis, brancos, amarelos e castanhos que igualmente as vendem. Todos devem ser igualmente punidos sem discriminação.

N.R.

O texto refere-se à protecção dada por Bacelar ao chefe cigano João Garcia, acampado em Oleiros, distrito de Braga. João Garcia havia «garantido» ao Bacelar que ninguém da sua família era traficante... Algum tempo depois, foram apanhados numa rusga da polícia com vários quilos dos mais diversos tipos de droga! Foram todos presos.

Mas este facto não impediu que o incompetente e desastrado ex-Governador Civil continuasse na área do poder. Em 2008, foi designado Coordenador Nacional para a Aliança das Civilizações, iniciativa das Nações Unidas «para a promoção do diálogo entre civilizações, religiões e culturas» (um tacho ocupado actualmente por Jorge Sampaio, outro «protector das minorias» e outras fantasias). Dadas as excelentes provas de realismo prestadas, nestas suas funções o Bacelar poderá continuar a proteger a criminalidade.

~~~~~~~~~~~~~~~~~



~~~~~~~~~~~~~~~~

Cova da Moura: Pedro Bacelar de Vasconcelos considera “chocante” o silêncio dos políticos
Presidente da Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades critica instituições por não dizerem que tal “não pode ocorrer numa esquadra”.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Pedro Bacelar nomeado O jurista Pedro Bacelar de Vasconcelos foi designado pelo Governo como coordenador nacional para a Aliança das Civilizações, iniciativa das Nações Unidas para a promoção do diálogo entre os povos, cujo alto representante é o ex-Presidente da República, Jorge Sampaio. Pedro Bacelar é professor de Direito Constitucional na Universidade do Minho.

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/maissobre/pedro-bacelar-de-vasconcelos

~~~~~~~~~~~

Comissões Parlamentares a que pertence
Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias [Presidente]
Comissão Eventual para o Reforço da Transparência no Exercício de Funções Públicas
Grupo de Trabalho - Júri Prémio Direitos Humanos 2017 [Coordenador ]

ESTE INTERNACIONALISTA ENQUANTO ANDA A METER O JINDUNGO NO CU DOS PORTUGUESES PARA OS MANTER DISTRAÍDOS, OS SEUS AMIGOS DE QUADRILHA ASSALTAM TUDO A EITO...

PS

DE GNR´S E POLÍCIAS É QUE NEM VÊ-LOS...

No comments: