Sunday, July 16, 2017

NA PRÓXIMA ELEIÇÃO O BLOCO DE ESQUERDA VAI METER UM PRETO DA COVA DA MOURA .MAS OLHEM QUE O EFEITO PASSOS JÁ PASSOU...

Bloco de Esquerda convidou deputada a sair

16.07.2017 às 8h00


http://expresso.sapo.pt/politica/2017-07-16-Bloco-de-Esquerda-convidou-deputada-a-sair

Domicília Costa saiu em silêncio

Uma minirremodelação termina com a curta carreira parlamentar de Domicília Costa. Deputada alega que foi apenas foi “cansaço”

ROSA PEDROSO LIMA
O debate do Estado da Nação foi o último dia de trabalho da deputada Domicília Costa. E logo por azar, o lugar ‘habitual’ onde se costumava sentar a mais velha parlamentar da atual legislatura — na última fila e colada à bancada dos jornalistas — já estava ocupada. O colega de bancada não mudou. Domicília ainda mencionou que era o seu “último dia”, mas conformou-se em sentar-se mais à direita. No final, nenhuma referência. Uma curta nota, enviada à Lusa poucas horas depois do plenário ter encerrado, acabaria com a carreira política da deputada.

Domicília, de 71 anos, prefere o silêncio. “Renunciei ao mandato por cansaço e regressarei agora à terra de onde vim e à vida que tinha antes de ser deputada”, disse. E não quer acrescentar mais nada, recusando qualquer tentativa de comentário feita pelo Expresso. O BE também nada adianta. E não promoveu qualquer iniciativa — fosse jantar, cerimónia de homenagem ou uma simples referência no plenário — sobre a ‘renúncia’ de mandato da deputada que, concorrendo em 4º lugar pela lista do Porto foi uma das surpresas na noite da eleição autárquica.

A própria, que se apresentava como “doméstica”, foi a primeira a confessar publicamente ter ficado surpreendida com a eleição.

~~~~~~~~~~~~~

Mais 11 casos policiais de racismo

ISSO SIM ERA CORAGEM.UM PRETO RETINTO A CANDIDATO.A COMBATER O RACISMO SISTÉMICO POR DENTRO...E DEPOIS DEIXAVAM A CÂNCIO COM O MORAL EM CIMA DEPOIS DE SUCESSIVOS DESAIRES.SÓ LHE FALTA PERDER O EMPREGO...

No comments: