Monday, June 6, 2016

OS ACTUAIS INTERNACIONALISTAS EUROPEUS ESTÃO A DEIXAR ENTRAR OS JIADISTAS DO ISIL E SEUS APOIANTES.ESTE FESTEJADO IDIOTA É OUTRO QUE TAL

2 de junho, Faisal decreta a abolição da escravatura na ArábiaPorJoana Teles02 Junho 2016



Escravatura_900A 2 de junho de 1963, o príncipe regente Faisal decreta a abolição da escravatura na Arábia, num dos poucos países do mundo onde esta exploração humana persistia. Hoje, Portugal, o primeiro país do mundo a acabar com a servidão, assinala esse facto.

~~~~~~~~~~~~~~~~~

Muhammad Ali-Haj, nascido Cassius Marcellus Clay Jr. (Louisville, 17 de janeiro de 1942
Foi o único boxeador que até hoje suportou 12 assaltos com o maxilar quebrado (luta com Ken Norton, em 1973). Converteu-se ao Islamismo (mudando de nome para Muhammad Ali-Haj) e lutou contra o racismo.
Muhammad Ali pode ser considerado o primeiro esportista a aliar marketing com política. Exemplo disso foi seu desempenho antes da luta com George Foreman no Zaire. Ali utilizou todo seu conhecimento do pan-africanismo para se colocar como o lutador da África, enquanto Foreman ficou como símbolo da alienação negra americana, episódio este retratado no filme "Quando Éramos Reis", de 1974. Ali entrou para história da década de 60 quando se negou a lutar na Guerra do Vietnã. "Nenhum vietcongue me chamou de crioulo, porque eu lutaria contra ele?".

ENTÃO O GAJO MUDOU DE NOME E CONVERTEU-SE POR CAUSA DA "ESCRAVATURA"?COMO SE PROVA ACIMA O GAJO ERA MESMO ESTÚPIDO...

No comments: