Thursday, December 15, 2022
A COLONIZAÇÃO COM AFECTOS DO CARAÇAS...O JOSÉ MANZAMBI TAMBÉM TEM AMOR A UMA VELHINHA.DEVE TER APRENDIDO EM LISBOA...
De acordo com vários órgãos de comunicação social franceses, o adolescente de 14 anos era de origem marroquina e o condutor do veículo encontra-se em fuga.
Imagens do incidente, que estão a circular nas redes sociais, mostram um condutor a acelerar sobre um grupo de adeptos da seleção do magrebe, depois de ver a sua bandeira francesa arrancada da sua viatura.
Paris, bem como outras cidades francesas, e Bruxelas registaram distúrbios esta quarta-feira à noite, no final do encontro que terminou com a vitória da França sobre Marrocos (2-0), para a meia-final do Mundial de futebol no Catar.
José Manzambi, artista de origem congolesa, que cresceu em Luanda, corre o risco de ser expulso de França. A viver em Amiens, Manzambi ja viu dois pedidos de regularização serem recusados. Com o objectivo de obter a regularização de José Manzambi, a encenadora Céline Brunelle ameaça começar uma greve de fome a 9 de Dezembro.
France-Maroc : des débordements recensés dans tout le pays à l'issue du match
France-Maroc : des débordements recensés dans tout le pays à l'issue du match
EXCLUSIF - Amiens, Lille, Besançon, Troyes, Lyon, Grenoble, Albertville, Nice, Avignon, Toulouse, Paris et sa banlieue... Le Figaro s'est procuré un état des lieux des violences ayant eu lieu sur le territoire après la rencontre.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment