Monday, October 25, 2021
O DAVID DIAS (TERÁ GENES JUDEUS?) ESTÁ AINDA NA FASE DE ENSINAR OS ESTUDANTES DA CASA DO IMPÉRIO NO REVIRALHO.QUE JÁ TENDO ACONTECIDO SÓ PODE SER INTERPRETADO PARA CRIAR BOM AMBIENTE AGORA À NOSSA COLONIZAÇÃO AFRICANA...
Ossanda Liber foi candidata à Câmara Municipal de Lisboa nas últimas eleições autárquicas.
As palavras de David Dias, pivot do Canal RTP África, estão a ecoar pelas redes sociais, e não pelos melhores motivos. Numa entrevista realizada na passada quinta-feira no programa Conversas ao Sul à ex-candidata à Câmara Municipal de Lisboa, Ossanda Liber, o entrevistador refere-se a Portugal como um país "estruturalmente racista", algo com que a franco-angolana que vive há 17 anos em Portugal não concordou.
"Tem uma vivência muito particular de vivência cá, enquanto mulher africana a viver em Portugal, um país que estruturalmente é racista. Acha que essa experiência pode...", frase que não chegou a ser acabada, uma vez que a ex-candidata pelo movimento Somos Todos Lisboa interrompeu o pivot. "Ah bom, [Portugal] é racista?", questionou Ossanda.
"Eu penso que estruturalmente sim", respondeu David Dias, que foi de seguida questionado pela angolana: "Mas você acha?", respondendo que não tinha "dúvidas disso".
Nesta altura, Ossanda explicou a sua opinião: "Olhe que eu não acho. Acho que há pessoas racistas, outras que são desligadas, que não aceitam a evolução, a hsitória. Há pessoas que não gostam de pessoas mais gordas, pessoas mais baixas. Há discriminação e intolerância em tudo."
A RTP ÁFRICA TEM QUE MONTAR O SEU PROGRAMA DE "QUEM QUER CASAR COM UM PRETINHO QUERIDO"
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment