Sunday, October 17, 2021
LUSA, SIC, TVI24, EXPRESSO E CERTAMENTE MAIS UNS A ENSAIAR A JUSTIÇA À ESTALINE.AO ESTILO DO JUIZ "NEGACIONISTA"...E AINDA POR CIMA POR ALEGADO CRIME DE ÓDIO.OH MY GOD...
Suspeito faria parte da lista do Chega a uma Junta de Freguesia.
Um homem de 53 anos é suspeito de ter disparado contra uma família sueca com sete filhos menores em Moura. De acordo com o DN, o suspeito fazia parte da lista do Chega a uma Junta de Freguesia. Foi detido pela PJ, presente a tribunal e está em liberdade.
Vítor Ramalho, um candidato do Chega à junta de freguesia da Póvoa de São Miguel, em Moura, disparou vários tiros contra a caravana onde viajava uma família sueca - um casal e sete filhos menores, com idades entre os 11 anos e 3 meses.
De acordo com fonte policial, o pai das crianças tem a tez escura e não nasceu na Suécia, tendo adquirido posteriormente a nacionalidade daquele país. A PJ referiu, em comunicado, que a contenda, que teve lugar no dia 8, foi "determinada por ódio racial".
SEJA O QUE FOR ISTO É MUITO BOM PARA ATRAIR "SUECOS" DE FAMÍLIA NUMEROSA E PELOS VISTOS ESCURINHOS.QUE OBVIAMENTE CÁ TERÃO DIREITO AO A ACADA UM SEGUNDO AS SUAS NECESIDADES MESMO QUE SEJA PRECISO "ARRASTAR" AQUELES 40% QUE EFECTIVAMENTE PAGAM IRS...E A NADA TÊM DIREITO DO ESTADO SOCIAL POIS QUE LEVAM POR SEREM RICOS...
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment