Sunday, April 4, 2021
O PEDRO ARROJA INJUSTIÇADO POR UMA MÁFIA DE ADVOGADOS E DE JUSTIÇA PASSOU DO 8 PARA O 80...PORRA O SÓCRATES UM MÁRTIR!O RICARDO SALGADO UM BENEMÉRITO!E O IVO ROSA UM ANJINHO COM ASAS QUE NÃO FOI LÁ METIDO COM UMA MISSÃO...
03 abril 2021
Rosário Teixeira de Curitiba
"Superprocurador Rosário Teixeira fora da lista de promoções do MP" (cf. aqui).
O mundo está a mudar bastante, embora não tanto em Portugal.
É que no Brasil, para Deltan Dallagnol, que é uma espécie de Rosário Teixeira de Curitiba, já se pede prisão no Parlamento (cf. aqui).
Em geral, um mal nunca vem só. Na próxima sexta-feira pode ser outro dia mau para o superprocurador Rosário Teixeira, quando o juiz Ivo Rosa produzir a decisão instrutória da Operação Marquês.
É que o juiz Ivo Rosa faz questão de ser um verdadeiro juiz, independente em relação às partes - uma excepção entre os juízes de instrução - e, ao contrário de outros "juízes", não se deixa manipular pelo Ministério Público (o qual, por isso mesmo, está constantemente a conspirar contra ele na comunicação social).
PS. Depois de escrever este post, dei com este artigo no jornal i (cf. aqui). Ora, num sábado à tarde, véspera de Páscoa, não há nenhum jornalista de serviço, e com a senioridade necessária, para escrever o referido artigo, tão denso em informação sobre a Operação Marquês. É certo que foi escrito pelo MP e enviado para o i, que fez copy paste.
O Ministério Público, e o procurador Rosário Teixeira em particular, devem estar muito nervosos. No lugar deles, eu também estaria. É caso para prisão. Basta só olhar para o que está a acontecer no Brasil ao procurador Deltan Dallagnol - o Rosário Teixeira de Curitiba -, e seus associados (cf. aqui).
Posted by Pedro Arroja at 19:28
Sem comentários:
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment