Tuesday, July 28, 2020

OS NOSSOS INTERNACIONALISTAS SALVADORES DO PLANETA ENDIVIDADOS ATÉ AO TUTANO SÃO VALENTES COMO O ACTOR MORTO...

Cabo Verde pede "reconversão" da dívida a Portugal em investimentos
O vice-primeiro-ministro de Cabo Verde, Olavo Correia, defendeu hoje uma "reconversão" da dívida de 600 milhões de euros a Portugal em "investimentos estratégicos" no arquipélago, em "condições" que sejam "do interesse" de ambos os países.
Cabo Verde pede "reconversão" da dívida a Portugal em investimentos
© Lusa

27/07/20 POR LUSA

Aposição foi assumida por Olavo Correia, que é também ministro das Finanças, depois de receber o novo embaixador português em Cabo Verde, António Albuquerque Moniz, tendo sublinhado que Portugal "é um parceiro estratégico".


"É o maior credor da dívida externa cabo-verdiana, entre financiamento bilateral e operações com a banca estamos a falar de aproximadamente de 600 milhões de euros", reconheceu o governante, acrescentando que a abordagem, no futuro, passa pela "reconversão dessa dívida em investimentos estratégicos nos mais diversos domínios".

CONVINHA ERA DIZEREM AO ZÉ POVINHO CASEIRO O QUE TEM ACONTECIDO AOS OUTROS "INVESTIMENTOS" JÁ FEITOS EM CABO VERDE ONDE A MAIOR RIQUEZA É MESMO O SEU POVO.QUE SE QUER MUDAR PARA CÁ O MAIS DEPRESSA POSSÍVEL...ENTÃO SE FOR DADO COMO GARANTIA DO "INVESTIMENTO" É OURO SOBRE AZUL.NÃO PAGAM E AINDA POR CIMA EXPORTAM POVO...

MAS OS INTERNACIONALISTAS CASEIROS NÃO DESISTEM DE IMPÉRIOS.CÁ DENTRO ESTÃO A FAZER UM MAIS PEQUENINO E POR NOSSA CONTA E LÁ FORA TUDO O QUE SEJA DESPESA É AINDA "NOSSO"...QUER CHOVA QUER FAÇA SOL!

No comments: