Monday, May 25, 2020

AGORA A TROPA SALVA CÁ DENTRO E LÁ FORA ENQUANTO OS ADVOGADOS TRATAM DA DISTRIBUIÇÃO INTERNACIONALISTA POR CONTA DE QUEM?

De acordo com o líder da comunidade islâmica de Lisboa, este domingo à noite chegaram à mesquita entre 12 a 15 migrantes que regressaram a Lisboa depois de terem estado vários dias no Campo Militar de Santa Margarida, em Constância.
A responsável dava conta que os 32 migrantes infetados com o novo coronavírus fizeram testes e que os resultados este domingo conhecidos indicavam que entre eles havia casos negativos, pessoas não infetadas, mas também casos que se mantêm positivos à doença.

Também o presidente da Comissão Distrital da Proteção Civil de Santarém, Miguel Borges, tinha adiantado à Lusa que os migrantes que ainda estão infetados iriam para a Mesquita de Lisboa, ao passo que os outros seriam transportados para "diferentes locais definidos pelo Alto Comissariado para as Migrações".

NO FINAL QUE É QUANDO DEIXAR DE CAIR MANÁ POR CONTA DA "DÍVIDA" COMO VAI SER ?E NESSA ALTURA O QUE DIRÃO OS ACTIVISTAS QUE TAL PROMOVEM?

No comments: