Wednesday, March 11, 2020

E PRONTOS A MALTA "VEIO" E NEM O ELDORADO OS FEZ REGRESSAR.E QUE NINGUÉM FALE EM RECIPROCIDADES...

Atletas com futuro suspenso à espera de documentação
Deiby Lima (à esquerda), Uisma Lima (ao centro) e Celestino Lima (à direita) são pugilistas


Irmãos pugilistas vivem em Portugal há 19 anos. Lutam pelo título de residência para representar o país.

O boxe corre-lhes no sangue, misturado com a vontade de representar Portugal além-fronteiras. Deiby e Uisma nasceram em Angola. Chegaram ao Porto há quase duas décadas. Vieram com a mãe, grávida, em busca de uma vida melhor. O irmão Celestino veio ao Mundo em Gaia. Ainda assim, é estrangeiro na terra que o viu nascer. São três jovens com um sonho. Têm 29, 27 e 18 anos.

As propostas vindas do estrangeiro para lutar alimentam o sonho de construir uma carreira no boxe. Falta-lhes o título de residência e a nacionalidade portuguesa para progredirem. Todos têm processos pendentes para obter documentação. Da família, só a mãe conseguiu nacionalizar-se.

PORTANTO A MALTA FEZ UMAS "GUERRAS COLONIAIS" PARA SE VER LIVRE DO BRANCO E SEM BENS O QUE PARA MUITOS GENUÍNOS FOI UM EUROMILHÕES E SEM RACISMO NENHUM E AGORA AI DE QUEM NÃO OS QUEIRA POR CÁ A PEDIR DE VOLTA A "NACIONALIDADE" ODIADA!
E TODA A SANTA ELITE CASEIRA A TAL QUE "ENTREGOU" SÓ BATE NOS BRANCOS MAUS TAMBÉM...ALGUNS ATÉ TÊM DUPLAS NACIONALIDADES E "INTERPRETAM" E "GOVERNAM" DE ACORDO COM ISSO:O BRANCO MAU TEM QUE AS PAGAR...E HÁ QUE IMPORTAR SEMPRE MAIS PRETINHOS QUERIDOS PARA QUE QUANDO FOREM MUITOS AVIAREM DE VEZ O BRANCO MAU.SOB A SUPERIOR DIRECÇÃO DA JUDIARIA QUE TAMBÉM NUNCA MAIS QUER SER QUEIMADA!

No comments: