Multidão apedreja GNR para soltar preso Dois militares da Trafaria foram ainda atingidos com garrafas de vidro. Suspeito foi detido e transportado ao posto da GNR da Trafaria Dois militares da GNR da Trafaria, Almada, foram apedrejados e atingidos com garrafas de vidro, por uma multidão que queria libertar um detido que causou distúrbios junto a um bar no Monte da Caparica, Almada. Os factos ocorreram na madrugada de domingo, junto ao bar ‘Nós África’. O detido começou por injuriar e ameaçar de morte os dois militares e depois fugiu. No momento em que os militares procuraram apanhá-lo, uma multidão tentou impedir a detenção. O suspeito feriu-se ao cair de uma varanda, e quando os dois militares o apanharam foram recebidos com pedras e garrafas. Só com reforços da GNR e da PSP foi possível concretizar a detenção.
Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/multidao-apedreja-gnr-para-soltar-preso?ref=HP_Grupo1
E TANTA FALTA DE VONTADE POLÍTICA NAQUELA ZONA ONDE HÁ PRETO PARA BURRO E SEM CONTROLO NENHUM.VÃO VINDO...QUE O SEF DEVE ANDAR CHEIO DE TRABALHO A FAZER A NACIONALIZAÇÃO DOS JUDEUS EXPULSOS HÁ 500 ANOS...
IMPORTAR ALUNOS DE ÁFRICA É MODERNÍSSIMO.PAGAR AOS PROFESSORES É QUE É INCONVENIENTE PORQUE ESTRAGA AS CONTAS...HAVENDO CONTUDO MUITAS E MUITAS ESCOLAS EM QUE AS MAIORIAS NÃO SÃO "NOSSAS" TOPAM?
No comments:
Post a Comment