PSP abre inquérito interno após confrontos entre agentes e moradores no bairro da Jamaica
20 DE JANEIRO DE 2019 - 17:08
Famílias do bairro da Jamaica e Plataforma Gueto denunciam violência "gratuita" das autoridades. Deputada Joana Mortágua diz que Bloco "vai exigir responsabilidades". Inspeção Nacional da PSP abriu um inquérito e MAI não comenta.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bairro da Jamaica foi palco de agressões entre a PSP e grupo de pessoas
Nas redes sociais circulam imagens que mostram as trocas de agressões entre agentes da PSP e um grupo de pessoas. A Direção Nacional da PSP afirma que foi chamada para resolver um desentendimento entre duas mulheres e que a equipa de intervenção rápida foi recebida com arremesso de pedras. Dois agentes ficaram feridos, assim como um civil.
~~~~~~~~~~~~~~~
Rafael Leão reage a agressões no bairro da Jamaica e promete «justiça»
Polícia e moradores envolveram-se confrontos, dos quais resultaram dois agentes feridos e um civil
Rafael Leão, que é natural do Bairro da Jamaica, no Seixal, reagiu este domingo através das redes sociais às imagens de agressões entre polícias e moradores do referido bairro social, tendo prometido justiça.
«É triste e revoltante como a nossa segurança pública trata os moradores de bairros sociais. Partilhem ao máximo. Obrigado», escreveu o jogador do Lille, acrescentando: «Justiça será feita
A AFRICANIDADE GOZA COM OS PSP´S MAUS.QUE QUER VER TODOS SENTADOS NO BANCO DOS RÉUS NÃO VÁ DE LÁ SAIR ALÉM DA NOVA CASINHA MAIS UMA "INDEMNIZAÇÃO".
COMO SE VÊ É UMA RIQUEZA IMENSA QUE ELES NOS TRAZEM.ENTÃO AFECTOS UI UI UI.O BRANCO ESPERA QUE O FISCO LHE META A TAL COLEIRA DE ESCRAVO FISCAL ATÉ PORQUE COM O PACTO DAS MIGRAÇÕES PRETOS NO JÁ SOBADO DE LISBOA VÃO SER CAPIM...
UNS COLONOS AFRICANOS VALENTES!
No comments:
Post a Comment