Ao que a SÁBADO apurou, a Procuradora Geral da República, Joana Marques Vidal, avisou o Ministério da Defesa para a iminência da operação. A detenção foi feita no edifício do Estado-Maior General das Forças Armadas por um oficial do Exército. Hoje de manhã foram também realizadas buscas na PJM e detidas oito pessoas, entre as quais vários oficiais da PJM, que estiveram ligados à investigação, decapitando, na prática, a actual direcção da PJM.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tancos: diretor da Judiciária Militar detido. Suspeito de conivência com assaltante
Militares da PJM e da GNR são suspeitos de terem forjado a "recuperação" das armas roubada em Tancos em conivência com o assaltante
O coronel Luís Vieira, 55 anos, dirige a PJ desde 2011, é formado na Academia Militar, tem o curso de Comandos e uma licenciatura em Direito.
Trata-se de um inquérito que decorreu em Lisboa, à margem da investigação ao furto que está a ser coordenado pelo Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP). Em ambos o MP tem a UNCT a coadjuvá-los.
E TROPAS CUIDEM-SE E VERGUEM-SE BEM ÀS QUERIDAS DO MINISTÉRIO PÚBLICO QUE DEIXARAM A PJM FICAR "INDEPENDENTE" E RECOMENDO QUE VÃO DEPRESSA APRECIAR AQUELA MOSTRA DE PANELEIRISMO E PEDOFILIA EM SERRALVES...
VIVA O CAMARADA ESTALINE!
No comments:
Post a Comment