Ex-líder da JSD desfilia-se descontente com Passos
Jorge Nuno Sá diz que gota de água foi nada ter acontecido quando André Ventura defendeu o regresso da pena de morte. Denuncia ilegalidade nas escolhas para Lisboa e que há racistas e sexistas no PSD.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
PSP investiga violência entre ex-deputado e o marido
Polícia recebeu queixa de violência doméstica no dia 12 de Julho às sete da manhã. Jorge Nuno de Sá é casado desde Janeiro, mas atravessa uma fase de separação.
No dia 12 de Julho, por volta das sete da manhã, a PSP recebeu um pedido de ajuda. Carlos Eduardo Maceno de Sá, venezuelano de 25 anos, tinha sido alegadamente agredido pelo marido, Jorge Nuno de Sá, ex-deputado do PSD, com quem se casou a 31 de Janeiro deste ano.
~~~~~~~~~~~~~~~
Candidato do PSD a Alcântara acusado pelo MP de se ter apoderado de dinheiro da junta
JOSÉ ANTÓNIO CEREJO 27/09/2013 - 00:00
Jorge Nuno de Sá, então presidente da JSD, com Santana Lopes e Helena Lopes da Costa em 2004 FERNANDO VELUDO
As suspeitas do arguido e da autarca
Acusação foi divulgada anteontem. No dia anterior apareceram "por acaso", na junta, sete mil dos 13 mil euros desaparecidos
O Ministério Público (MP) acusou no dia 16 de Agosto um ex-presidente da JSD, Jorge Nuno de Sá, que concorre às eleições de domingo no segundo lugar da lista do PSD/CDS/MPT para a Junta de Freguesia de Alcântara, de se ter apoderado de 13.104 euros daquela autarquia.
NUNO ARRANJA UM PRETO NA COVA DA MOURA PORRA...
No comments:
Post a Comment