Monday, August 4, 2014

SALVEM E AFINEM OS SALVAMENTOS PORQUE EXISTEM LÁ MUITOS MILHÕES PARA SALVAR...

Marinha italiana resgatou 2227 imigrantes no fim de semana


A marinha italiana resgatou durante o fim de semana 2227 imigrantes que viajavam em diversas embarcações no canal da Sicília, que separa o norte de África e a costa italiana.

Em comunicado, a marinha revelou que 1131 imigrantes resgatados chegaram esta segunda-feira a bordo da fragata "Fasan" ao porto de Taranto, na região sul de Apulia.

Já no navio "San Giusto", outros 1189 imigrantes salvos em diversas operações no sábado e domingo vão chegar ao porto de Salerno, na região de Campania, nas próximas horas.

O último resgate aconteceu durante a noite quando a fragata "Aliseo" localizou a sul da ilha siciliana de Lampedusa 227 imigrantes, entre os quais 40 mulheres e 95 menores, que serão transferidos esta segunda-feira para San Giusto.

A Itália gasta diariamente cerca de 300 mil euros em operações de busca e salvamento de imigrantes ilegais que procuram chegar à Europa fugidos de vários países africanos em condições precárias de segurança.

Desde o início do ano já chegaram a Itália por via marítima mais de 60 mil imigrantes.

ISTO ATÉ O TAL JUDEU TEORIZADOR DA DESCOLONIZAÇÃO DA EUROPA NÃO PUBLICAR A SUA TESE...SEM A QUAL OS MARXISTAS KULTURIAS FICAM AGARRADOS À DOS OUTROS JUDEUS...

No comments: