Albufeira: Terceiro roubo violento em três dias
Usa criança para esconder provas
Depois de roubar uma mulher na rua, em Albufeira, o assaltante fugiu para casa e deu ordem à filha, com cerca de 12 anos, para atirar a mala roubada para o lixo. Um popular perseguiu o suspeito, e a GNR conseguiu localizar o ladrão.
Tudo aconteceu anteontem à noite, por volta das 22h00, na zona da Vila Petra. A mulher ia a caminho de casa quando foi puxada com violência pelo assaltante, que lhe levou a mala. Caiu e ficou ferida na cabeça. "Ela foi puxada com tanta violência, que bateu com a cabeça no chão e ficou com um grande hematoma", explicou ao CM Paulo Machadinho, marido da vítima, que foi transportada para o Hospital de Faro. Ao que o CM apurou, a mulher gritou por socorro, e um morador foi atrás do ladrão, conseguindo localizar o prédio onde entrou e vive, na zona do Montechoro. A GNR agiu de imediato. "Com a ajuda das indicações de um popular, conseguimos chegar à casa do suspeito, que já estava a tomar a banho e a mudar de roupa", explicou ao CM Marco Henriques, comandante da GNR de Albufeira.
O assaltante, de 38 anos e nacionalidade brasileira, tentou desfazer-se das provas do crime. "Tentou livrar-se da mala da vítima, recorrendo a uma criança que a levou para o lixo dentro de um saco", revelou a mesma fonte da GNR. O suspeito confessou o crime e foi apenas constituído arguido, saindo em liberdade.
Este é o terceiro roubo por esticão em três dias em Albufeira. A GNR investiga a relação entre os três casos.
A MALTA INVADIDA COMO ESTÁ PAGA A BEM OU A MAL.COM A COBERTURA DOS HUMANISTAS-MAÇÓNICOS-INTERNACIONALISTAS-ADVOGADOS DO TUDO E DO SEU CONTRÁRIO.ISTO PARA ALÉM DE COMEREM TUDO E NÃO DEIXAREM NADA...
No comments:
Post a Comment