Sunday, August 4, 2019

E O BLOCO DE ESQUERDA AINDA NÃO ACCIONOU A COMISSÃO PARA A CIDADANIA E DE IGUALDADE DE GÉNERO PARA TER A INVESTIGAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO?


Discurso anti-imigração e apoio ao lóbi das armas: massacres deixam Trump debaixo de fogo
Dois massacres em menos de 24 horas estão a suscitar fortes críticas à política de Donald Trump por parte da oposição Democrata. Manifesto publicado online, que as autoridades suspeitam ser do alegado atirador, fala numa “invasão hispânica do Texas”.

Negócios jng@negocios.pt
04 de agosto de 2019 às 15:22
O pior massacre nos EUA desde Novembro de 2017, que no sábado provocou 20 mortos e 26 feridos no Texas, está a suscitar duras críticas a Donald Trump, com várias figuras do Partido Democrata a atacarem a política do presidente em relação à imigração e à posse de armas.


Segundo o New York Times, foi publicado online um manifesto com mensagens de ódio contra os emigrantes hispânicos, 19 minutos antes da primeira chamada de emergência a dar conta do tiroteio numa loja do supermercado Walmart, em El Paso, uma cidade do estado do Texas que fica na fronteira com o México.


O chefe da polícia de El Paso, Greg Allen, afirmou que as autoridades encontraram um manifesto do suspeito que indica que este poderá ser um "crime de ódio". As autoridades estão agora a tentar apurar se o texto divulgado online foi escrito por Patrick Crusius, de 21 anos, detido como o autor do massacre.


No texto, de 2.300 caracteres, fala-se da preparação de um ataque. "Se conseguirmos livrar-nos de um número suficiente de pessoas, então a nossa vida pode ser mais sustentável".

O DANO COLATERAL DA FESTA DAS COLUNAS IMIGRANTES DA AMÉRICA CENTRAL A CAMINHO DOS EUA E DA LUTA PARA IMPEDIR A CONSTRUÇÃO DO MURO QUE OS BLOQUISTAS LÁ DO SÍTIO NA MÃO DE RECÉM-CHEGADOS DIGA-SE COMO CÁ QUEREM QUE DEPOIS OS RICOS DIVIDAM...E HAJA ATÉ RAÇA MISTA...
SABEMOS DOS TORMENTOS DOS FILHOS DA MINISTRA FRANCISCA NA ESCOLA ONDE ERAM OS ÚNICOS ESCURINHOS E POR ISSO OBJECTO DE CONSTANTE ADMIRAÇÃO DOS OUTROS ALUNOS QUE OS FAZIAM SENTIR-SE MAL.NINGUÉM AGORA NOS INFORMA COMO SE SENTEM AQUELES ALUNOS BRANCOS QUASE ÚNICOS EM CERTAS ESCOLAS.SÃO CERTAMENTE BRANCOS MAUS E MERECEM TUDO O QUE LHES ACONTEÇA...MAS À CAUTELA HÁ DUAS ÁREAS EM QUE OS MODERNOS GASTAM MUITO TEMPO A "LEGISLAR" COMO TORNAR O PLANETA "PORTUGUÊS" NA HORA E A "DESARMAR" O INDIGENATO POIS NÃO QUEREM REACÇÕES VIOLENTAS DO INDIGENATO BRANCO.JÁ NOS ESCURINHOS PODEM CAIR METRALAHADORAS DOS TELHADOS NO BAIRRO COVA DA MOURA SEMPRE SUJEITO A TORTURA E RACISMO POR PARTE DOS POLÍCIAS QUE AOS COSTUMES DIZEM NADA...


No comments: