Saturday, January 6, 2018

RUI RIO E OS FACTORES CONJUNTURAIS PERMANENTES...

Rui Rio quer ligar pensões a fatores económicos conjuntorais

A proposta não faz parte da moção de estratégia, mas é posta em cima da mesa em entrevista ao Público e à Renascença. E sobre o debate com Santana? "Não gostei", admite o candidato à liderança do PSD.

A proposta não está escrita na moção de estratégia que o candidato apresentou durante esta campanha eleitoral à liderança do PSD, mas Rui Rio coloca-a agora como uma hipótese viável: indexar parte das pensões a fatores económicos como a taxa de crescimento do PIB ou a taxa de desemprego mas tendo sempre uma base mínima garantida. “Imagine que a sua pensão é de mil euros — ninguém mexe aí — mas num ano pode ser de 1100, noutro ano de 1200, noutro de 1150 em função de indicadores económicos”, ilustrou o candidato em entrevista ao Público e à Renascença, que será publicada na próxima segunda-feira.
SERÁ QUE OS COLECCIONADORES DE PENSÕES SE DEVEM SENTIR AMEAÇADOS?SERÁ QUE AQUELES GESTORES DE TOPO QUE GANHAVAM MILHÕES MAS AS EMPRESAS FORAM À FALÊNCIA SE DEVEM SENTIR PREOCUPADOS?OS REFORMADOS DO BANCO DE PORTUGAL DEVEM SENTIR-SE PERSEGUIDOS?QUE TÃO BEM "REGULARAM" OS MERCADOS?E OS REFORMADOS DA CMVM QUE VIAM VENDER GATO POR LEBRE?AMEAÇADOS?
NÃO SE PREOCUPEM QUE O VASCO DO 25 GOSTA DO RUI RIO...

No comments: