Thursday, July 12, 2007
CASAMENTO "BRANCO"
The British woman who has become the daughter-in-law of Osama bin Laden said yesterday that she hoped to use the enormous international interest in their relationship to campaign for peace in the Middle East.
Jane Felix-Browne said that she had been overwhelmed by the response after The Times revealed yesterday that she had married a son of the al-Qaeda leader.
Mrs Felix-Browne, 51, married Omar Ossama bin Laden, 27, in April after a holiday romance and is now preparing to apply for a visa so that he can visit Britain.
6º MARIDO E COM 51 ANOS... COITADINHO DO OSAMA QUE SÓ QUER UM PASSAPORTE E CAPACIDADE PARA MEXER NUMAS MASSAS DO PAPÁ...
"MASSACRE" DIZIA O DN COM 50 MORTOS...
Hundreds feared killed in mosque siege
O TERROR POR MAIS QUE OS HUMANISTAS QUEIRAM SÓ SE PODE COMBATER COM DETERMINAÇÃO E FORÇA.A NOVA POSIÇÃO DO PAQUISTÃO VAI ALIVIAR EM MUITO A OFENSIVA DOS TALIBANS NO AFEGANISTÃO E MELHORAR A IMAGEM DO PAQUISTÃO NO MUNDO , O ACTUAL MAIOR NINHO DE TERRORISTAS.
OS ISLAMISTAS ESTÃO CADA VEZ MAIS PRÓXIMOS COM A ENTRADA DE 2 GRUPOS NO NORTE DE ÁFRICA QUE SE MOVIMENTAM COM CERTO À VONTADE NA EUROPA ONDE OS ESQUERDISTAS COM AS SUAS TEORIAS DO "BOM SELVAGEM" LHES DÃO COMPLETA COBERTURA.
ASSIM COMO NÃO É POSSÍVEL MISTURAR ÁGUA E AZEITE MISTURAR POPULAÇÕES COM DIFERENTES RELIGIÕES,RAÇAS E ACULTURÁ-LAS , INTEGRÁ-LAS E AINDA POR CIMA NACIONALIZÁ-LAS É MESMO UTÓPICO... OU NÃO SERÁ?
O TERROR POR MAIS QUE OS HUMANISTAS QUEIRAM SÓ SE PODE COMBATER COM DETERMINAÇÃO E FORÇA.A NOVA POSIÇÃO DO PAQUISTÃO VAI ALIVIAR EM MUITO A OFENSIVA DOS TALIBANS NO AFEGANISTÃO E MELHORAR A IMAGEM DO PAQUISTÃO NO MUNDO , O ACTUAL MAIOR NINHO DE TERRORISTAS.
OS ISLAMISTAS ESTÃO CADA VEZ MAIS PRÓXIMOS COM A ENTRADA DE 2 GRUPOS NO NORTE DE ÁFRICA QUE SE MOVIMENTAM COM CERTO À VONTADE NA EUROPA ONDE OS ESQUERDISTAS COM AS SUAS TEORIAS DO "BOM SELVAGEM" LHES DÃO COMPLETA COBERTURA.
ASSIM COMO NÃO É POSSÍVEL MISTURAR ÁGUA E AZEITE MISTURAR POPULAÇÕES COM DIFERENTES RELIGIÕES,RAÇAS E ACULTURÁ-LAS , INTEGRÁ-LAS E AINDA POR CIMA NACIONALIZÁ-LAS É MESMO UTÓPICO... OU NÃO SERÁ?
Wednesday, July 11, 2007
NASCEM POUCOS PORTUGUESES DIZ CAVACO
PRIMEIRO MUITOS SÃO ASSASSINADOS ANTES DE NASCEREM, COM BISTURI PRIORITÁRIO , MESMO EM RELAÇÃO AOS DOENTES. DEPOIS DOS QUE NASCEM E SÃO "PORTUGUESES" UM GRANDE NÚMERO ESTARÁ DE PASSAGEM ENQUANTO A TETA DA VACA INTERNACIONALISTA DER LEITE, LEITE ESSE QUE É ESMIFRADO AOS ABORÍGENES QUE FICAM SEM CONDIÇÕES DE TEREM OS SEUS FILHOS EM CONDIÇÕES.
UMA COISA É CERTA E INDESMENTÍVEL: VAMOS FICAR MAIS ESCURINHOS.MAIS AFRICANOS.POR ISSO É QUE MERECEMOS TER QUEM NOS GOVERNA.
UMA COISA É CERTA E INDESMENTÍVEL: VAMOS FICAR MAIS ESCURINHOS.MAIS AFRICANOS.POR ISSO É QUE MERECEMOS TER QUEM NOS GOVERNA.
ATÉ AGORA O PESSOAL MORRIA FORA DE PORTAS
Pêro Vaz de Caminha (1437-1500) nasceu no Porto e faleceu em Calecut, na Índia. Exerceu o cargo de mestre da balança no Porto e foi escrivão da armada de Pedro Álvares Cabral. Terá sido assassinado pelos mouros em Calecut.
QUALQUER DIA , POR OFERTA HUMANISTA DOS INTERNACIONALISTAS TRAVESTIDOS DE ENGENHEIROS SOCIAIS E SOCIÓLOGOS-JURISTAS, VAMOS SER ASSASSINADOS CÁ EM CASA...
QUALQUER DIA , POR OFERTA HUMANISTA DOS INTERNACIONALISTAS TRAVESTIDOS DE ENGENHEIROS SOCIAIS E SOCIÓLOGOS-JURISTAS, VAMOS SER ASSASSINADOS CÁ EM CASA...
TABELAS COMPARATIVAS DE VENCIMENTOS
General escolhe aviação civil
MANUEL CARLOS FREIRE
O general Francisco Baptista saiu da Força Aérea no início deste mês para trabalhar numa companhia aérea privada, tornando-se o último e mais graduado das quase três dezenas de pilotos militares que já deixaram as fileiras em 2007.
Segundo os dados a que o DN teve acesso, o número de pilotos-aviadores que deixaram as fileiras no primeiro semestre deste ano é quase 50% superior à média - cerca de 20 por ano - das últimas duas décadas. A grande maioria são oficiais jovens e de baixa patente, sendo Francisco Baptista o terceiro general a optar por pilotar aviões comerciais nos últimos anos, segundo actuais e antigos oficiais da Força Aérea. Mas o número cresceu significativamente em 2007 porque agora houve vários coronéis a optar pela aviação civil.
A decisão de Francisco Baptista - que coincidiu com a celebração do Dia da Força Aérea e com a suspensão temporária (por falta de pilotos) do helicóptero estacionado na região autónoma da Madeira - surge como mais um alerta de que a Força Aérea, insistem as fontes, está a atingir "limites críticos" no seu funcionamento. Recorde-se que o ramo só tem quatro pilotos comandantes na esquadra dos aviões de transporte Hércules C-130 e que, nos Açores, as duas tripulações dos helis EH-101 fazem turnos de 24 horas dia sim dia não, com os custos pessoais e familiares que isso implica.
Acresce que se for ultrapassado o limite de 12 horas de voo diárias, imposto a nível internacional, tem de avançar a tripulação de reserva para realizar nova operação no mesmo dia - ou então ela não é realizada, assinalam as fontes.
Francisco Baptista foi promovido ao generalato em 2006, depois de comandar a base aérea dos Açores e de ter estado colocado no quartel-general da NATO em Bruxelas. Segundo algumas fontes, a proibição de continuar a voar nos caças Alpha Jet por parte das chefias da Força Aérea foi outra das razões que levou o major-general a deixar as fileiras. O militar, com 53 anos de idade e 33 anos de serviço militar, era adjunto do tenente-general responsável pelas Operações no Estado-Maior-General das Forças Armadas.
De acordo com uma alta patente, o facto de um general - novo, ainda com uma carreira militar pela frente - optar pela aviação comercial comprova que este mercado oferece condições irresistíveis. Porém, e ao contrário do que pode suceder com os pilotos mais novos, a este nível não se fala só de condições materiais mas de "estabilidade pessoal e familiar".
Por outro lado, o não ter horários nem as condições de trabalho de que gozam os pilotos (engenheiros, mecânicos...) civis junta-se ao sentimento de que os militares são "maltratados" pelo poder político e não têm o reconhecimento da sociedade civil, frisou um ex-oficial, acrescentando: "É uma injustiça! É insustentável [para] quem tem uma família para alimentar e uma vida para viver." |
UM JORNALISTA QUEIXOU-SE , DEPOIS DE PASSAR POR UM MINISTÉRIO, DE QUE LHE ESTAVAM A DAR CERCA DE 2500 EUROS /MÊS, O QUE CONSIDEROU UMA "ESMOLA"
UM MÉDICO ARRECADOU NUM ANO 300000 EUROS
OS MILITARES NÃO TÊM HORÁRIO DE TRABALHO , DONDE NUNCA GANHAM NEM UM CÊNTIMO EM HORAS EXTRAORDINÁRIAS.TÊM COMPLETA MOBILIDADE E PASSAM POR VEZES MAIS DE METADE DO SEU TEMPO DE SERVIÇO FORA DA ÁREA DE RESIDÊNCIA.
É A ÚNICA PROFISSÃO QUE SEMPRE TEVE "AVALIAÇÃO", QUE TINHA UMA PIRÂMIDE, A CUJO TOPO POUCOS CHEGAVAM COMO SE PODE VER NA CGA.MAS SAEM COM UMA REFORMA IGUAL A QUALQUER LICENCIADO , MESMO DAQUELAS COM BASTANTES DÚVIDAS...
SE TODAS AS MEDIDAS QUE TÊM SIDO ADOPTADAS NÃO É PARA PURA E SIMPLESMENTE ACABAR COM TUDO QUE DIGA RESPEITO A FA´S PARECE...QUALQUER DIA TEMOS NAS CAMPANHAS ELEITORAIS A OFERTA DA MELHOR JUVENTUDE PARTIDÁRIA COMO FORÇA DE DEFESA DO PAÍS...
MANUEL CARLOS FREIRE
O general Francisco Baptista saiu da Força Aérea no início deste mês para trabalhar numa companhia aérea privada, tornando-se o último e mais graduado das quase três dezenas de pilotos militares que já deixaram as fileiras em 2007.
Segundo os dados a que o DN teve acesso, o número de pilotos-aviadores que deixaram as fileiras no primeiro semestre deste ano é quase 50% superior à média - cerca de 20 por ano - das últimas duas décadas. A grande maioria são oficiais jovens e de baixa patente, sendo Francisco Baptista o terceiro general a optar por pilotar aviões comerciais nos últimos anos, segundo actuais e antigos oficiais da Força Aérea. Mas o número cresceu significativamente em 2007 porque agora houve vários coronéis a optar pela aviação civil.
A decisão de Francisco Baptista - que coincidiu com a celebração do Dia da Força Aérea e com a suspensão temporária (por falta de pilotos) do helicóptero estacionado na região autónoma da Madeira - surge como mais um alerta de que a Força Aérea, insistem as fontes, está a atingir "limites críticos" no seu funcionamento. Recorde-se que o ramo só tem quatro pilotos comandantes na esquadra dos aviões de transporte Hércules C-130 e que, nos Açores, as duas tripulações dos helis EH-101 fazem turnos de 24 horas dia sim dia não, com os custos pessoais e familiares que isso implica.
Acresce que se for ultrapassado o limite de 12 horas de voo diárias, imposto a nível internacional, tem de avançar a tripulação de reserva para realizar nova operação no mesmo dia - ou então ela não é realizada, assinalam as fontes.
Francisco Baptista foi promovido ao generalato em 2006, depois de comandar a base aérea dos Açores e de ter estado colocado no quartel-general da NATO em Bruxelas. Segundo algumas fontes, a proibição de continuar a voar nos caças Alpha Jet por parte das chefias da Força Aérea foi outra das razões que levou o major-general a deixar as fileiras. O militar, com 53 anos de idade e 33 anos de serviço militar, era adjunto do tenente-general responsável pelas Operações no Estado-Maior-General das Forças Armadas.
De acordo com uma alta patente, o facto de um general - novo, ainda com uma carreira militar pela frente - optar pela aviação comercial comprova que este mercado oferece condições irresistíveis. Porém, e ao contrário do que pode suceder com os pilotos mais novos, a este nível não se fala só de condições materiais mas de "estabilidade pessoal e familiar".
Por outro lado, o não ter horários nem as condições de trabalho de que gozam os pilotos (engenheiros, mecânicos...) civis junta-se ao sentimento de que os militares são "maltratados" pelo poder político e não têm o reconhecimento da sociedade civil, frisou um ex-oficial, acrescentando: "É uma injustiça! É insustentável [para] quem tem uma família para alimentar e uma vida para viver." |
UM JORNALISTA QUEIXOU-SE , DEPOIS DE PASSAR POR UM MINISTÉRIO, DE QUE LHE ESTAVAM A DAR CERCA DE 2500 EUROS /MÊS, O QUE CONSIDEROU UMA "ESMOLA"
UM MÉDICO ARRECADOU NUM ANO 300000 EUROS
OS MILITARES NÃO TÊM HORÁRIO DE TRABALHO , DONDE NUNCA GANHAM NEM UM CÊNTIMO EM HORAS EXTRAORDINÁRIAS.TÊM COMPLETA MOBILIDADE E PASSAM POR VEZES MAIS DE METADE DO SEU TEMPO DE SERVIÇO FORA DA ÁREA DE RESIDÊNCIA.
É A ÚNICA PROFISSÃO QUE SEMPRE TEVE "AVALIAÇÃO", QUE TINHA UMA PIRÂMIDE, A CUJO TOPO POUCOS CHEGAVAM COMO SE PODE VER NA CGA.MAS SAEM COM UMA REFORMA IGUAL A QUALQUER LICENCIADO , MESMO DAQUELAS COM BASTANTES DÚVIDAS...
SE TODAS AS MEDIDAS QUE TÊM SIDO ADOPTADAS NÃO É PARA PURA E SIMPLESMENTE ACABAR COM TUDO QUE DIGA RESPEITO A FA´S PARECE...QUALQUER DIA TEMOS NAS CAMPANHAS ELEITORAIS A OFERTA DA MELHOR JUVENTUDE PARTIDÁRIA COMO FORÇA DE DEFESA DO PAÍS...
Tuesday, July 10, 2007
UE SÓ PARA ILUMINADOS HUMANISTAS?NÃO...
Ontem, o alto-refugiado Guterres dizia no «Público», esta coisa extraordinária: «Eu acho o seguinte: se a Europa tiver um mecanismo de alteração institucional em que cada alteração deva ser referendada em 27 países, isso quer dizer que não poderá dar mais nenhum passo significativo na sua evolução.».
COMO INTERNAMENTE QUEREMOS ELEGER DEPUTADOS QUE RESPEITEM OS SEUS COMPROMISSOS COM QUEM OS ELEGEU (CIRCULOS UNINOMINAIS) QUEREMOS REFERENDO SOBRE A EUROPA.PARA NÃO METEREM MAIS A PATA NA POÇA SEM O NOSSO CONSENTIMENTO.A EUROPA TEM QUE SER BOA PARA OS CIDADÃOS ABORIGENES E ENQUANTO ESTES NÃO SENTIREM ISSO MUITO BEM, O QUE NÃO É O CASO PORTUGUÊS, VÃO TER MESMO PROBLEMAS.
VÃO PENSANDO EM ABANDONAR O MULTICULTURALISMO, ADESÃO DA TURQUIA, INDEPENDÊNCIA DO KOSOVO,ALTERAR LEIS DE IMIGRAÇÃO E NACIONALIDADE...E DO ABORTO...
COMO INTERNAMENTE QUEREMOS ELEGER DEPUTADOS QUE RESPEITEM OS SEUS COMPROMISSOS COM QUEM OS ELEGEU (CIRCULOS UNINOMINAIS) QUEREMOS REFERENDO SOBRE A EUROPA.PARA NÃO METEREM MAIS A PATA NA POÇA SEM O NOSSO CONSENTIMENTO.A EUROPA TEM QUE SER BOA PARA OS CIDADÃOS ABORIGENES E ENQUANTO ESTES NÃO SENTIREM ISSO MUITO BEM, O QUE NÃO É O CASO PORTUGUÊS, VÃO TER MESMO PROBLEMAS.
VÃO PENSANDO EM ABANDONAR O MULTICULTURALISMO, ADESÃO DA TURQUIA, INDEPENDÊNCIA DO KOSOVO,ALTERAR LEIS DE IMIGRAÇÃO E NACIONALIDADE...E DO ABORTO...
INDESEJÁVEIS MAS JÁ NACIONAIS...
"Por ejemplo, se podrían decretar determinadas obligaciones para alguien que no se puede expulsar, como una prohibición de comunicarse por internet o por teléfono celular", añadió. MIN ALEMÃO INTERIOR...
OS HUMANISTAS QUE CONQUISTARAM O BEM BOM COM AS SUAS TEORIAS DAS NOVAS ENGENHARIAS DO HOMEM UNIVERSAL QUE DECORREM DIRECTAMENTE DAS TEORIAS COMUNISTAS INTERNACIONALISTAS DESPREZANDO A COESÃO DAS NAÇÕES AINDA HÃO-DE ARRANJAR SOLUÇÃO PARA OS PROBLEMAS QUE CAUSARAM...
QUEM NÃO TINHA PROBLEMAS E AINDA PERSISTE EM OS ARRANJAR COMO OS HUMANISTAS PORTUGUESES, NACIONALIZADORES DA ESCUMALHA DO MUNDO, QUE SÃO CEGOS AO QUE SE PASSA NA EUROPA DEVEM SER CONFRONTADOS COM A SUA RESPONSABILIDADE.
OS 4 TERRORISTAS ONTEM CONDENADOS EM INGLATERRA ERAM TODOS AFRICANOS ISLÂMICOS.
OS HUMANISTAS QUE CONQUISTARAM O BEM BOM COM AS SUAS TEORIAS DAS NOVAS ENGENHARIAS DO HOMEM UNIVERSAL QUE DECORREM DIRECTAMENTE DAS TEORIAS COMUNISTAS INTERNACIONALISTAS DESPREZANDO A COESÃO DAS NAÇÕES AINDA HÃO-DE ARRANJAR SOLUÇÃO PARA OS PROBLEMAS QUE CAUSARAM...
QUEM NÃO TINHA PROBLEMAS E AINDA PERSISTE EM OS ARRANJAR COMO OS HUMANISTAS PORTUGUESES, NACIONALIZADORES DA ESCUMALHA DO MUNDO, QUE SÃO CEGOS AO QUE SE PASSA NA EUROPA DEVEM SER CONFRONTADOS COM A SUA RESPONSABILIDADE.
OS 4 TERRORISTAS ONTEM CONDENADOS EM INGLATERRA ERAM TODOS AFRICANOS ISLÂMICOS.
Subscribe to:
Posts (Atom)