Sunday, November 5, 2023
NESTE PARAÍSO SOCIALISTA INTERNACIONALISTA CAPTURADO PELOS HUMANISTAS QUE QUEREM UM NOSSO POVO VINDO DE QUALQUER PARTE DO PLANETA E SEMPRE PATRIOTAS DISTRIBUEM DISCRIMINAÇÕES POSITIVAS A EITO.DEPOIS QUEM PAGA FICA SEMPRE NA MERDA...
O Presidente da República nega e não se lembra de falar sobre o caso com o filho, que vive no Brasil, e que é referido pela mãe das crianças — mas há um e-mail que o confirma.
É “clarinho, clarinho” que houve uma cunha, garante no programa Exclusivo, da TVI, António Levy Gomes, coordenador da unidade de Neuropediatria do Hospital de Santa Maria. O médico foi um dos profissionais de saúde que assinaram uma carta dirigida ao presidente do Conselho de Administração da altura, Daniel Ferro, onde era contestada a situação, desde logo pelo facto de as crianças já estarem a receber outro tratamento no Brasil (não de uma só toma e que obriga a continuidade ao longo da vida), mas também porque outras pessoas na mesma circunstância não têm acesso ao mesmo medicamento devido ao preço.
As gémeas nasceram no Brasil em 2019, foram diagnosticadas com Atrofia Muscular Espinhal e a família rapidamente iniciou uma campanha de donativos que permitisse o tratamento. O objetivo nunca foi atingido (eram precisos dois milhões de euros para cada criança) e a boa notícia acabou por chegar em junho de 2020, quando surgiu uma resposta positiva de Portugal.
E DESAPARECEM PAPÉIS ÀS RESMAS E SEM GRANDES PROBLEMAS.PARA QUE A RESPONSABILIDADE MESMO COM AS BOAS LEIS INTERNACIONALISTAS EXISTENTES NÃO FUNCIONE E FIQUEM IMPUNES...
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment