Tuesday, November 29, 2022
JÁ IMAGINO O MARCELO A CONDECORAR O FILHO EMBAIXADOR DO POETA ALEGRE PELOS BONS SERVIÇOS PRESTADOS AO COMBATE DO DÉFICE DEMOGRÁFICO...
Alto fluxo migratório de angolanos para o exterior criou constrangimentos na emissão do passaporte, diz SME, que garante, contudo, ter superado a falta de materiais, mas «empurra» para 2023 normalização dos serviços.
O elevado número de angolanos a "fugir" para o exterior é apontado pelo Serviço de Migração e Estrangeiro (SME) como um dos principais constrangimentos na emissão de passaportes ordinários. De acordo com fontes do SME, só nos últimos três anos, "aumentou drasticamente a quantidade de pessoas que querem abandonar o País", o que fez disparar de "forma extraordinária" o número de pedidos de emissão de passaportes.
Sem avançar números de pedidos diários registados, as fontes revelam que, actualmente, o SME recebe, em média, mil pedidos de passaportes por dia. Dados comparativos mostram que, em Outubro de 2020, saíram do País 3.609 cidadãos nacionais.
OS EMPREITEIROS COM FALTA DE MÃO DE OBRA PARA ALOJAR COM CASA SOCIAL OS SEUS EMPREGADOS RECENTES E FUTUROS QUE O BRANCO MAU PAGA TUDO E AINDA NOS DIZEM QUE FICAMOS RICOS...O MODELO É O DA QUINTA DA FONTE DE ONDE OS REFUGIADOS INICIAIS NUNCA MAIS SAÍRAM POR SE SENTIREM TÃO BEM...AGORA PENSEM NUMA NOVA FRANCISCA PARA TODOS SE SENTIREM BEM QUE COM OS RESSABIADOS BRANCOS O MP APOIADO PELAS PIDES AFRICANAS NAS UNIVERSIDADES RESOLVE À ESTALINE...VIVA A LIVRE CIRCULAÇÃO CPLP! DO COSTA...
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment