"Não desejo processar. Quero respostas": Marido da grávida que morreu no hospital diz não ter recebido nenhuma explicação
"Espero que não aconteça à minha bebé o mesmo que aconteceu à minha mulher, que faleceu", disse o homem. Correio da Manhã30 de Agosto de 2022 às 21:50
O marido da mulher grávida, que morreu depois de ser transferida do Hospital Santa Maria, em Lisboa, para o Hospital São Francisco Xavier, diz que ainda não recebeu uma explicação do Hospital e revela temer pela vida da filha bebé. A mulher entrou em paragem cardíaca durante 17 minutos no momento da transferência entre hospitais. Esteve em coma profundo durante quatro dias, altura em que foi declarada a morte cerebral.
Numa entrevista à
TVI,
Satgur Singh disse estar a "passar por uma má situação, neste momento, a viver duas situações difíceis: a morte da minha mulher e a minha bebé internada". O marido da grávida revelou não conhecer a razão que levou à morte da mulher.
O homem disse ainda estar preocupado com a recém-nascida "que ficará hospitalizada durante os próximos dois ou três meses" e adiantou ainda não saber quem está a tratar da menina.
"Espero que não aconteça à minha bebé o mesmo que aconteceu à minha mulher, que faleceu", disse o homem.
Satgur Singh revelou que a mulher não sofria qualquer problema e que "era uma grávida normal". O homem assegurou ainda que a gravidez da mulher foi acompanhada medicamente na Sérvia, antes de virem para Portugal.
"Nos relatórios, nunca houve indicação de qualquer complicação de saúde, apenas que o bebé era pequeno", disse.
UM SNS INTERNACIONALISTA EM QUE O INDÍGENA PAGA MAS CHEIRA...
No comments:
Post a Comment