Friday, February 21, 2020

OS CUCOS DO PLANETA QUE AGORA NOS COLONIZAM MOBILIZAM TUDO.MAS AINDA DÁ PARA FICARMOS RICOS...EMBORA OS VELHINHOS ESTEJAM AMEAÇADOS DE EUTANÁSIA LOGO DEPOIS DE ENTRAREM NA REFORMA

Começou como uma história de amor e terminou com uma rapariga queimada pelo namorado
Em Agualva-Cacém os vizinhos estão incrédulos. Ninguém sabe porque é que aquele homem de 33 anos pôs fogo à namorada de 19.


Maria João Caetano
19 Fevereiro 2020 — 21:55




Catarina, chamemos-lhe assim, cresceu numa instituição. Mas, nos últimos anos, já não queria lá estar. Tinha-se apaixonado. Ela era ainda muito nova, deveria ter uns 15 anos, ele era bastante mais velho, teria quase 30. Mas só pensavam em estar juntos. "Passava a vida a fugir, meia volta aparecia aí. E depois vinham buscá-la." Até que fez 18 anos e já não a vieram buscar. Catarina instalou-se numa barraca junto ao bairro das Abelheiras, em Agualva-Cacém, muito perto da casa onde o seu namorado morava com a mulher e o filho. Ele mudou-se para a barraca, ou, pelo menos, era lá que passava a maior parte do tempo. Era uma situação complicada, mas eles eram namorados, isso era claro para todos os que os conheciam. E, até quarta-feira, pareciam estar bem: mas nessa noite, provavelmente enquanto ela estava a dormir, ele entornou-lhe combustível nas mãos e ateou-lhe fogo. Catarina, que tem agora 19 anos, está internada na Unidade de Queimados do Centro Hospitalar Universitário de Coimbra, e o namorado de 33 anos, foi detido pela PSP do Cacém.

"Ainda ontem à noite ela estava ali no café", conta uma vizinha, ainda incrédula com a notícia que acabou de ver na televisão. À porta do Centro Comercial Júpiter, junto à papelaria que acabou de ser assaltada (aconteceu à hora do almoço, quebraram a fechadura e levaram dinheiro, tabaco e raspadinhas)

DEPOIS NÃO PODE HAVER RACISMO NEM XENOFOBIA QUE O GOVERNO INTERNACIONALISTA ACCIONA LOGO TODA A PROPAGANDA E "KOMENTADORES"... AINDA OS MESMOS DAS ENTREGAS DE TUDO O QUE TINHA PRETO E NÃO ERA NOSSO E EM QUE O BRANCO FOI EXPULSO E SEM BENS...NO TAL HIATO DA "AMIZADE DOS POVOS"

PS

O BRANCO ANTIGO COLONO TINHA ROUBADO A TERRA SEGUNDO NACIONALISTAS AFRICANOS.IMAGINO QUE ESTES TENHAM COMPRADO...

No comments: