Geofísico português assassinado e abandonado a norte de Luanda
Os restos mortais de Luís de Mendonça Torres, descobertos a 22 de maio, foram trasladados hoje para Portugal
Um geofísico português, de 62 anos, foi assassinado em Angola alegadamente por um gangue liderado pelo seu motorista, tendo o corpo sido abandonado na barra do rio Dande, a norte de Luanda, confirmou hoje à Lusa fonte ligada à investigação.
Os restos mortais de Luís de Mendonça Torres, descobertos a 22 de maio, foram trasladados hoje para Portugal, depois de realizada a autópsia, que, segundo a mesma fonte, revelou que o crime terá sido cometido a 05 de abril de 2017.
O móbil do homicídio terá sido a subtração dos cartões de débito e crédito do português, que trabalhava em Angola, após este ter sido forçado a revelar os respetivos códigos, o que permitiu que tivessem sido feitos levantamentos de grandes importâncias das suas contas bancárias.
O motorista de Luís de Mendonça Torres, que trabalhava com o geofísico há seis anos, e mais dois elementos do alegado gangue, estão em prisão preventiva, mas os investigadores do Serviço de Investigação Criminal (SIC) suspeitam do envolvimento de outras pessoas neste homicídio.
No sábado, antes de ter sido levantado o segredo de justiça imposta à investigação, o referido Serviço de Investigação Criminal realizou uma reconstituição do homicídio, que, segundo a mesma fonte, terá sido "premeditado e planeado desde 23 de março", primeiro com o sequestro de Luís de Mendonça Torres e, depois, com o assassínio e abandono do corpo.
O cadáver foi encontrado já em decomposição, depois de um dos suspeitos ter confessado o local onde foi abandonado.
EM 1961 GAJOS QUE COMIAM HÁ ANOS E ANOS NA MESA DOS PATRÕES FORAM OS PRIMEIROS A MATÁ-LOS.HAVIA AFECTOS.QUANTOS CASOS DE ASSASSINATOS DE PORTUGUESES PARA FICAR SEM O SEU?AGORA SEM COLONIALISMO...
E POR CÁ CASOS SEMELHANTES?QUE MODERNA POLÍTICA!
PS
OS QUERIDOS LÍDERES AFRICANOS À MÍNIMA COISINHA APROVEITAM PARA MANTER O BRANCO COMO CADÁVER AMBULANTE.MAS COMO O MAMADOU BA VEIO PARA A EUROPA COM A BOLSA DO INSTITUTO CAMÕES, GOSTOU E FICOU PRONTOS NINGUÉM LÁ COMBATE O RACISMO DEIXADO PELA PROPAGANDA MARXISTA.SIM AQUELA DO JUDEU MARX...
PS1
AS NOSSAS VANGUARDAS , TODAS CONTRA A "GUERRA COLONIAL" QUERIAM DEIXAR IMPUNE O RESPECTIVO CASTIGO.COMO AGORA CÁ ACONTECE COM A JUSTIÇA DO "BOM SELVAGEM".QUE NUNCA PERCEBI PORQUE NOS ESTÃO A INUNDAR DELES SE NEM PRECISOS SÃO...POR ANDAREM NA SUA MAIORIA PENDURADOS NO "ESTADO SOCIAL"...
No comments:
Post a Comment