Bob Dylan: drogas, hijos ocultos, prostitución... y Nobel de Literatura
~~~~~
O cantor se divorcia em 1977, entrando assim em uma profunda crise existencial, a qual ecoa em sua produção musical. Nascido e criado judeu, Bob se converte ao Cristianismo e passa a gravar álbuns de música gospel, com o objetivo de difundir a mensagem cristã. Esta foi a era mais contestada de sua trajetória, pois ele se distancia de seus clássicos e dá uma virada em sua carreira. Apesar das críticas, ele lançou três álbuns nesse estilo, dos quais o mais primoroso, Slow Train Coming, de 1979, proporcionou a Dylan o prêmio Grammy de melhor vocal masculino, com a música Gotta Serve Somebody.
Instável como sempre, em 1983 ele abandona o filão cristão na esfera musical, e se une a Mark Knofler, do grupo Dire Straits, na produção musical de seus discos. Juntos, lançam Infidels, retornando às tradições do judaísmo, e novamente é bem acolhido pelos críticos.
PERTENCENDO À RAÇA ELEITA QUE GOVERNA O PLANETA COM MONTES DE IDIOTAS ÚTEIS A SERVIR-LHES DE CARPETE ESTÁ TUDO JUSTIFICADO.ATÉ PORQUE OS GAJOS SÃO BONS...
No comments:
Post a Comment