Monday, September 14, 2015

QUALQUER DIA A MERKEL TEM QUE PENSAR COMO RESOLVER A INVASÃO DA PANELEIRAGEM OU DE QUEM DISSER QUE O É...

‘Não me deixavam ser eu’

D., de 29 anos, chegou há menos de um mês do Gana. Fugiu da capital, Acra, onde sempre viveu, porque era perseguido pela sua orientação sexual. “Fui classificado no meu país como um problema africano. Perdi o respeito de todos: da família, dos amigos, fui perseguido, ameaçado”, lamenta o jovem que, depois de 12 dias de espera no aeroporto da Portela, foi transferido há uma semana para o centro da Bobadela. “Sinto-me seguro”, afirma o ganês.

No Gana, onde as relações homossexuais são crime, o Governo tem ordenado a prisão de homossexuais e incentivado a sua perseguição. D. foi ostracizado pela família e mudou de bairro, mas a perseguição continuou. Refugiou-se em casa de um amigo, o mesmo que o ajudou a planear a vinda para Portugal. Do país só conhecia o galo de Barcelos e alguns pratos tradicionais que experimentou num restaurante português em Acra, mas o amigo garantiu-lhe que aqui estaria seguro.

Esta terça-feira andou de metro em Lisboa pela primeira vez e ficou extasiado com as bancas de colares que viu nas estações. No Gana comprava e vendia bijuteria e era isso que gostava de continuar a fazer em Portugal. “No Gana não me deixavam ser eu. Aqui espero consegui-lo”.

ESTES MARXISTAS INTERNACIONALISTAS SALVADORES DO PLANETA PENSARAM EM TUDO PARA NOS FODEREM.E COLOCAM A GOVERNAR GAJOS COMO O PASSOS PARA ARRASTAR OS CONTRIBUINTES PARA CONCRETIZAR ESSES PLANOS MUNDIALISTAS POR NOSSA CONTA COMO É O DE AGORA DA "RAÇA MISTA" POR DECRETO...

PS

ESTE PELO MENOS NÃO PODE IMPORTAR A FAMÍLIA...

No comments: