Monday, January 14, 2019

DESCOBRI PORQUE CERTOS JOVENS AFRICANOS QUANDO SE MATAM NA LINHA DE SINTRA TÊM ENTERRO DE LUXO DA SERVILUSA...

Mamadou Ba MAMADOU BA
OPINIÃO
Liberdade de expressão para banalizar ou não falar do racismo?
Inacreditavelmente, a propósito de saber se a facho-esfera merece espaço na disputa democrática, paira no ar um requintado iluminismo absolutista sobre o conceito de liberdade de expressão que atravessa todo o espectro político.

14 de Janeiro de 2019, 6:43 Partilhar notícia

A propósito das reações ao convite do facínora Mário Machado (MM) pela TVI, Pacheco Pereira (PP) acusa o SOS Racismo de tentativa de instrumentalização da ERC e de patrocinar o regresso da censura.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

REPORTAGEM
Naky percorre a Lisboa africana que a história silenciou
Do Togo para Portugal, Naky veio ensinar aos de fora como foram os tempos da escravatura que parecem distantes aos olhos dos de cá. Para ele, "um povo sem conhecimento da sua história é como uma árvore sem raiz". Por isso criou a African Lisbon Tour.
Com o miradouro de Santa Catarina vedado, o pôr do Sol é visto entre grades, mas nem por isso o grupo demonstra menos entusiasmo. É que aqui, conta Naky, os corpos dos escravos eram atirados encosta abaixo, rebolando até à beira-rio. Ficavam lá, inertes, à espera que o tempo passasse por eles.
Mas nos quatro anos que leva em Portugal, passou a ver o país como “uma casa”. “Tenho um filho que nasceu aqui. Se ele ao crescer não souber da história do país onde nasceu, então o que irá contar aos seus filhos?”

O PRETO NO TEMPO DA ESCRAVATURA ERA ATIRADO DO ALTO DE SANTA CATARINA E PRONTOS.AGORA? COM O MAMADOU BA E ESTE NAKY QUILHA DA VASTA COLUNA DE GAJOS DO TUDO E DO SEU CONTRÁRIO?SERVIÇO DE LUXO DA SERVILUSA COM DISCRIMINAÇÃO POSITIVA...
PORTANTO ESTES QUERIDOS SÓ NOS QUEREM FODER MAS NÃO ARREDAM PÉ PORQUE A LEITINHO CORRE CERTAMENTE DO ERÁRIO PÚBLICO DE FORMA GARANTIDA...PORQUE NÃO TEMOS FACHOS EM NÚMERO SUFICIENTE PORQUE OS QUE HÁ ANDAM NA CLANDESTINIDADE...

PS

IMAGINO OS SERVIÇOS SECRETOS A TRABALHAR ARDUAMENTE A DESCOBRIR FACHOS ENQUANTO MEDRAM OS INIMIGOS DO ZÉ POVINHO A OLHOS VISTOS E COM SUBSÍDIO DA SEGURANÇA SOCIAL...

PS1

O PÚBLICO DA SONAE ESSE O QUE QUER É CLIENTES PARA AS SUAS MERCEARIAS COM DEFESA ACÉRRIMA DA RAÇA MISTA...

No comments: