Tuesday, August 8, 2017

SIM Ó BRITO DE FORMA DISCRETA , SILENCIOSA E JÁ AGORA NAS COSTAS DO PESSOAL TRABALHADOR...

Portugal, um sucesso na internacionalização do ensino?
07.08.2017 Guilherme de Almeida e Brito
Está em curso, de forma discreta e silenciosa, uma forte competição a nível mundial pela atração e retenção do conhecimento e do talento universitário.

~~~~~~~~~~~~~~~~~

Joacine Elysees Katar Tavares Moreira Paquete
Data de nascimento:
7/27/1982

Naturalidade:
Guiné-Bissau

Nacionalidade:
Portuguesa

Apresentação pessoal

Joacine Katar Moreira, 32 anos, investigadora. Nasci na Guiné-Bissau e desde os 8 anos que vivo permanentemente em Portugal. Sou licenciada em História Moderna e Contemporânea, mestre em Estudos do Desenvolvimento e encontro-me a terminar o Doutoramento em Estudos Africanos no ISCTE-IUL, em Lisboa. As minhas áreas de reflexão são os Estudos de Género, Estudos do Desenvolvimento e a Ciência Política. Nunca pertenci ou me filiei em nenhum partido político, mas hoje mais do que nunca sinto que todos podemos e devemos contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva, e que consiga espelhar também a diversidade da sociedade portuguesa.

IMAGINA O QUE SERIA DE NÓS SEM ESTA CANDIDATA DO "LIVRE" DO RUI TAVARES A DIZER-NOS COMO NÓS SOMOS RACISTAS, XENÓFOBOS E ESCLAVAGISTAS DEPOIS DE TEREM ENTREGUE TUDO O QUE TINHA PRETO E NÃO ERA NOSSO E QUE AGORA PODEM VIR NAS CALMAS ALEGADAMENTE COM "PROMESSA DE TRABALHO" TRANSPORTADOS NA TAP PÚBLICA COM PASSAGEM PAGA EM FRANCOS CFA QUE VÃO FICANDO NA GUINÉ A RENDER BEM COMO EM OUTROS EXÓTICOS LUGARES E NOUTRAS MOEDAS VALIOSAS.E MESMO QUE DEPOIS FIQUEM CRIMINOSOS ORA ORA NÃO PODEM SER EXPULSOS PORQUE SÃO "NOSSOS" E MUITO "NOSSOS" MESMO QUE TENHAM ANDADO DE ARMAS NA MÃO A MATAR BRANCOS PARA NÃO SEREM "PORTUGUESES".E PAGAMOS MUITO BEM A ESTES CIENTISTAS INTERNACIONALISTAS LÁ CHEGADOS COM MUITA DISCRIMINAÇÃO POSITIVA QUE VÃO DEIXANDO PARA TRÁS O INDIGENATO BRANCO MAIS VOTADO A VARRER OS BAIRROS SOCIAIS AFRICANOS E A "DESCONTAR" PARA PAGAR ESSE MUNDO NOVO DO DAR A OUTRA FACE...

No comments: