Tuesday, April 9, 2013

PÁ ESTIQUEM LÁ ISSO PARA OS PROFESSORES.HÁ MUITOS CANDIDATOS FARTOS DE ANDAREM A FAZER DE MISSIONÁRIOS CÁ DENTRO...


Rescisões: prazo para candidaturas fecha esta sexta-feira

130 de saída da RTP

A administração da RTP já recebeu mais de 130 candidaturas para o plano de rescisões voluntárias, apurou o CM. Ainda assim, este número deverá ser insuficiente para as poupanças desejadas pela 
O processo, aberto a 15 de março, tem como objetivo reduzir os custos com pessoal da empresa em 21 milhões de euros para 2014, para um total de 55 milhões. Pelas contas do presidente da RTP, Alberto da Ponte, que no Parlamento disse que cada trabalhador custa, em média, 45 mil euros, seria necessário cerca de 465 saídas para atingir este valor.

Contudo, o número de interessados em sair da empresa ainda pode aumentar, já que as candidaturas podem ser entregues até 12 de abril, sexta-feira. Inicialmente, a data-limite era 2 de abril, mas a administração da empresa decidiu dar mais dez dias aos interessados. Quem entregar a sua proposta fora deste prazo não terá direito às condições oferecidas.
Se o plano de rescisões voluntárias não for suficiente para a redução de 21 milhões, a empresa pública poderá avançar com um despedimento coletivo. Para financiar este processo de rescisões a RTP irá pedir um empréstimo bancário de 30 milhões de euros.

No final do ano passado, a empresa pública tinha 2037 trabalhadores.

ONDE NÃO SE CALCULAM CUSTOS É NA AFRICANIDADE IMPORTADA E NACIONALIZADA E NOS QUERIDOS POLÍTICOS SALVADORES DO PLANETA.CÁ POR MIM UMA DITADURA RESOLVIA DUMA PENADA A "CRISE".A ECONOMIA DEIXAVA DE ESTAR "ABAFADA" COM TANTO SANGUESSUGA.QUE SAUDADE TENHO DAS NOMEAÇÕES DO PRESIDENTE DA CÂMARA QUE GOVERNAVA COM OS RESTANTES FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS."ARRUMANDO MEIO MUNDO DE ELEITOS, OS SEUS ASSESSORES E CORTE.DESCOLONIZANDO, FICAVA LOGO A SOBRAR DINHEIRO...

No comments: