Sunday, August 3, 2025
ORA ORA A DESCULPA DEVE SER POR SINES ESTAR MAIS PERTO DE ÁFRICA...EMBORA HAJA AFRICANOS POR TODO O PORTUGAL DEMOCRATA AINDA SEM SAÍREM DO ARMÁRIO...AO ESTILO DO ENG´DA CABEÇA NA MALA...
Devem as autarquias financiar o discurso do ódio?
O discurso de ódio vindo da esquerda é mais tolerável do que o da direita? Não. O ódio é eticamente condenável, venha de onde vier.
O Festival Músicas do Mundo (FMM), em Sines, criado para celebrar o encontro de culturas e a diversidade, tem-se vindo a transformar, segundo muitos locais, numa tribuna ideológica da esquerda radical. O evento é financiado com dinheiros públicos pela Câmara Municipal, ou seja, pago por todos os munícipes, independentemente das suas convicções políticas. Este ano, assistiu-se a um acentuar de episódios polémicos: ataques a instituições do Estado democrático, retórica anti-israelita e acusações dirigidas ao próprio povo português, o que gerou legítima indignação.
Vejamos dois exemplos ilustrativos e nem foram dos mais radicais. A artista brasileira Bia Ferreira desferiu graves acusações à polícia e a Portugal, e o artista angolano Kiluanji Henda, que inaugurou uma exposição, lamentava a «tentativa de normalizar a descolonização» e afirmou, de forma historicamente falsa, que «os portugueses foram os primeiros a começar a escravatura e os últimos a terminar».
PORQUE É PRECISO TER A FALCATA AFIADA EM CASA?AGORA OS ESQUERDISTAS MALUCOS ANDAM A FAZER O CONTRÁRIO DO QUE FIZERAM NA DESCOLONIZAÇÃO VIRTUOSA COM LIMPEZA ÉTNICA DO BRANCO E SEM BENS...
No comments:
Post a Comment
Note: Only a member of this blog may post a comment.