Thursday, November 7, 2019

PORTANTO TEMOS QUE PROMOVER AS PUTAS VELHINHAS A CONTADORAS DE HISTÓRIAS...

Cristian traficou droga, viveu na prisão e foi sem-abrigo. Agora ajuda os que precisam
Em 2010, deixou a Roménia, a mãe e a filha - que ainda moram no bairro que o viu nascer, traficar droga, ir para a prisão e consumir. No Porto acreditou que seria diferente, mas voltou a consumir, roubou e viveu na rua. Um dia alguém o ajudou a mudar de vida. Hoje, é ele que faz isso, através da associação que criou, Saber Compreender.

07 Novembro 2019

Cristian Georgescu saiu da Roménia para não morrer. Hoje, quase aos 41 anos, aonde quer que vá, seja à rua, a faculdades, a colóquios ou a reuniões com instituições, tem uma história para contar: a dele. A história de um cigano romeno, que nasceu num bairro de Bucareste, "estilo Pasteleira no Porto", no seio de uma família grande, que construiu o sonho de fazer o mesmo, mas a quem a vida deu um destino diferente.

O QUE É CERTO É QUE DEPOIS DE MUITAS AVENTURAS E VENDAS DE DROGA AGORA É DOS BONS PORQUE TEM ASSOCIAÇÃO...E ASSIM VAMOS ENRIQUECENDO SEM DEIXAR NINGUÉM PARA TRÁS.O CONTRIBUINTE QUE É AQUELA MINORIA SEM DIREITO A NADA VAI FICANDO COM A COLEIRA DE ESCRAVO FISCAL...E NADA DE "AUMENTOS" NEM "REIVINDICAÇÕES"...

No comments: