Wednesday, July 24, 2019

PORTANTO A IMIGRAÇÃO SALVADORA SÓ NOS TRAZ CHATICES.E BASTAM 2 NUMA CRECHE PARA OS OUTROS TODOS (300)TEREM QUE TER RESPEITO AO MUNDO EM MUDANÇA TOPAM?

Judeus da
carne de porco
judeus e muçulmanos alertam contra discurso de ódio
Os Conselhos Centrais dos Judeus e Muçulmanos estão envolvidos na discussão de creches que não queriam mais servir a carne de porco: o respeito pelas minorias é bom, mas a proibição é muito abrangente.

Proibição da carne de porco "além do fim": Josef Schuster, presidente do Conselho Central dos Judeus
Kay Nietfeld / DPA
Proibição da carne de porco "além do fim": Josef Schuster, presidente do Conselho Central dos Judeus

Quarta-feira, 24/07/2019 18:01 impressão direitos de usofeedback
No debate sobre a abstenção de carne de porco em creches, os Conselhos Centrais de Judeus e Muçulmanos alertaram contra a reação exagerada. "A última coisa que precisamos é de ódio contra minorias, só porque a comida em uma instalação está sendo considerada", disse o presidente do Conselho Central, Josef Schuster, na quarta-feira. A ocasião foi o debate sobre duas creches de Leipzig que queriam excluir a carne de porco do cardápio .


Basicamente, ele considerou mais positivo do que antes considerar as práticas religiosas ou as necessidades das minorias, disse Schuster, do Conselho Central dos Judeus, "mas acho que a proibição da carne suína teria sido alvejada além do alvo".

Acima de tudo, o Conselho Central dos Muçulmanos abordou a indignação que provocou. foi incrível "como a onda de indignação é muitas vezes maior do que os atuais, terríveis profanação e bomba ameaças diárias contra mesquitas alemãs de extremistas de direita suspeitos", disse Aiman ​​A. Mazyek, presidente do Conselho Central dos Muçulmanos na Alemanha.

No caso da creche Leipzig, o diretor das instalações, Wolfgang Schäfer, de acordo com um relatório do "Bild" jornal anunciou que no futuro não mais carne de porco para servir. Assim, a mudança de menu foi feita "por respeito a um mundo em mudança". A decisão leva em conta os hábitos alimentares de duas meninas muçulmanas.

O pai de uma creche disse ter sido informado sobre a mudança na dieta há duas semanas. "Achamos que a decisão é boa em princípio", disse o homem de 37 anos, que pegou seu filho de dois anos na creche à tarde. A mãe de uma criança de quatro anos, no entanto, descreveu o debate como "absurdo". Existem problemas mais urgentes. Sua filha não percebe de qualquer maneira se ela está comendo carne de porco ou não.

Enquanto isso, o chefe do Kita retirou a decisão novamente. Shepherd justificou isso com a excitação da mídia após o anúncio de sua decisão de proibição. No próximo ano do jardim de infância, que começa em meados de agosto, ele queria discutir o tópico novamente nas noites de pais em detalhes.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~
A mudança de dieta é classificada de forma diferente entre os pais das 300 crianças Kitak . A "imagem" citou um pai dizendo: "Não houve votação, vou reclamar".

RUI RIO CUIDA-TE PÁ QUE NÃO TARDA NADA ESTÁS NO DESEMPREGO...

OLHA OBRIGA O ZÉ POVINHO A VOTAR NUM REFERENDO SE QUER OU NÃO PRETINHOS QUERIDOS...

No comments: