Tuesday, June 25, 2019

A FUNDAÇÃO PARA A CIÊNCIA E TECNOLOGIA APOSTA FORTE NA RAÇA MISTA.VAI SAIR UM PRODUTO QUE ARRASA AS EXPORTAÇÕES NO PLANETA...

05.06.2019 - Foi publicado a composição e a data do painel de avaliação de Artes e Humanidades - Artes e Design, Desenvolvimento Artístico e Musical.
23.05.2019 - Foi publicado a composição e a data dos painéis de avaliação de Ciências Sociais - Ciências da Educação; e de Ciências Sociais - Ciências da Linguagem.
08.05.2019 - Foi publicado a composição e a data dos painéis de avaliação de Áreas Temáticas - Estudos Mediterrânicos; de Artes e Humanidades – História e Arqueologia; de Ciências da Saúde – Investigação Clínica e de Translação; e de Ciências Sociais - Sociologia, Antropologia, Demografia e Geografia.
24.04.2019 - Foi publicado a composição e a data dos painéis de avaliação de Ciências da Saúde: Saúde Pública, Enfermagem, Tecnologias da Saúde e do Desporto, Reabilitação e Bem-estar e de Artes e Humanidades: Filosofia.
15.04.2019 - Foi publicado a composição e a data do painel de avaliação de Ciências Socias: Ciências da Comunicação.
19.03.2019 - Foi publicado a composição e a data do painel de avaliação de Artes e Humanidades - Arquitetura e Humanismo, e Ciências de Engenharia e Tecnologias - Engenharia Química e Biológica e Química Ambientalmente Sustentável.
12.11.2018 - Foi publicado a composição e a data do painel de avaliação de Ciências Naturais - Ciências da Terra da Atmosfera e de Alterações Climáticas.
Centro de Estudos Sociais (CES)
Instituto de Ciências Sociais (ICS)
O MAMADOU BAH TEM SIDO CLASSIFICADO COMO DIRIGENTE, PRESIDENTE ASSESSOR DO BLOCO DE ESQUERDA NA AR, TRADUTOR DE MANDINGA, AJUDANTE DE MISSA EM MESQUITA E Ó MEU DEUS AINDA NÃO É "INVESTIGADOR"?OLHEM QUE ELE TEM UM FARO ESPECIAL PARA DETECTAR RACISMO INSTITUCIONAL...

No comments: