Friday, May 31, 2019

OS OSSOS DOS SOLDADOS E OUTROS SERVIDORES DO ESTADO COMO PSP´S VÃO CONTINUAR NO "CAMPO DA HONRA"?DEIXEM-SE DE MERDAS E TRAGAM OS OSSOS TODOS...

A “ritualização da memória” dos soldados tombados em Angola poderá “obrigar a fazer novas reflexões em Portugal”
30.05.2019 HÉLDER GOMES
O ministro português da Defesa fala na necessidade de “honrar” quem morreu no cumprimento do seu dever e afirma mesmo tratar-se de “um dever de memória”. A dignificação dos militares portugueses que morreram na guerra colonial – e durante a I Guerra Mundial – em Angola só se tornou possível com o “desbloqueio” feito pelo Presidente João Lourenço, salienta um investigador. E se em Angola o processo passará algo despercebido, em Portugal poderá “obrigar a fazer novas reflexões”
28.05.2019 Angola e Portugal iniciam contactos para honrar soldados portugueses mortos na guerra colonial

SOMOS UM CASO ÚNICO NO MUNDO QUE ABANDONA OS QUE MORRERAM EM SERVIÇO DA NAÇÃO.POR CÁ CONTINUAM A HONRAR MUITO MAIS OS TRAIDORES...

No comments: