Tuesday, February 19, 2019

O JORGE LACÃO UM DISTRIBUIDOR INTERNACIONALISTA DO ARRASTADO AO BRANCO TUGA...


Angola vê com interesse um canal lusófono internacional
18-02-2019 | Fonte: Euronews

Angola vê com bons olhos a criação de um canal lusófono internacional ao nível da CPLP. A indicação foi dada pelo ministro angolano das Relações Exteriores, Manuel Domingos Augusto, em entrevista exclusiva à Euronews.


O chefe da diplomacia Angola referiu que "a comunicação entre povos é fundamental, especialmente quando falam a mesma língua. Através dessa comunicação poderemos estar a par sobre o que cada um de nós faz e descobrir até oportunidades ou debilidades que podem ser depois objeto de empenho das autoridades e das respetivas sociedades civis para tornar a comunidade mais harmoniosa".

Manuel Domingos Augusto explicou que "a questão financeira seria o grande constrangimento. Nem todos temos as mesmas possibilidades mas penso que quando há vontade política, grandes ideias, o dinheiro aparecerá porque podemos fazer interessar outros parceiros que tenham interesse nos nossos países, que possam vir a trabalhar connosco nesse sentido".


Em janeiro, a ideia de um canal de televisão lusófono foi referenciada pelo deputado português Jorge Lacão, à margem dos trabalhos da VIII Assembleia Parlamentar da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (AP-CPLP), que decorreu na capital de Cabo Verde, Praia.


O canal lusófono, explicou, seria "partilhado pelos vários canais de televisão dos vários países, com uma dimensão à escala planetária".


A ambição da CPLP em criar um canal de televisão internacional e já existe há pelo menos 12 anos, mas nunca saiu do papel.

É SÓ IDEIAS PARA GASTAR AQUILO QUE É "NOSSO" ARMADOS ATÉ EM DONOS DA "LÍNGUA" O ÚNICO IMPÉRIO QUE LHES RESTA.MAS MUITO CUSTOSO.BASTA IR VER O ORÇAMENTO DO CAMÕES IP DO MNE QUE DISTRIBUI MAIS DO QUE HOUVE PARA TODOS OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS.MAS O CAMÕES IP NÃO TEM O MONOPÓLIO.A DISTRIBUIÇÃO É MUITO DESCENTRALIZADA TOPAM?MUITOS MILHÕES QUE VÃO TODOS OS ANOS ACRESCENTANDO À "DÍVIDA" QUE OS QUERIDOS DIZEM IMPAGÁVEL...
E A NOSSA AFRICANIZAÇÃO ACELERADA COM A IMPORTAÇÃO DOS GUERRILHEIROS DA FUTURA GUERRA DE "RAÇAS" QUE DESPONTA AO MÍNIMO CLAMOR DE RACISMO?QUE ACABAM SEMPRE COM UNS GAJOS A LAMBER CUS AFRICANOS...

No comments: