Tuesday, January 8, 2019

O COSTA VAI ATINGIR OS 70000 PRETINHOS QUE QUER.O GUTERRES JÁ LHE DEVE TER TELEFONADO A DAR OS PARABÉNS...

Governo de Bolsonaro confirma saída do Brasil do pacto de migração da ONU Brasil não deverá "participar em qualquer atividade relacionada com o pacto ou a sua implementação".

No documento a que a BBC News Brasil teve acesso, o 'Itamaraty', nome como é conhecido o Ministério dos Negócios Estrangeiros, solicita às missões do Brasil na Organização das Nações Unidas (ONU) e em Genebra que "informem, por nota, respetivamente o secretário-geral das Nações Unidas [o português António Guterres] e o diretor-geral da Organização Internacional de Migração [o português António Vitorino], (...) que o Brasil se dissocia do Pacto Global para Migração Segura, Ordenada e Regular". O documento acrescenta também que o Brasil não deverá "participar em qualquer atividade relacionada com o pacto ou a sua implementação".

Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/cm-ao-minuto/detalhe/governo-de-bolsonaro-confirma-saida-do-brasil-do-pacto-de-migracao-da-onu?ref=Bloco_CMAoMinuto

Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/cm-ao-minuto/detalhe/governo-de-bolsonaro-confirma-saida-do-brasil-do-pacto-de-migracao-da-onu?

O QUE OS OUTROS NÃO QUISEREM NÓS SALVAMOS...

No comments: