Thursday, January 24, 2019

ESTES RAPPERS SERÃO DO JAMAICA?VÊM COMO ELES ADORAM FODER-NOS?

Polícia Judiciária
Rappers suspeitos de violarem jovem num hotel em Coimbra

Dois homens de 26 anos foram detidos pela alegada autoria de dois crimes de violação, num hotel de Coimbra, de que foi vítima uma jovem de 18 anos.

Fonte da Polícia Judiciária adiantou, esta quarta-feira, à agência Lusa que a autoria dos crimes de violação, um consumado e outro na forma tentada, é atribuída a dois músicos que "não residem em Coimbra" e que atuaram num estabelecimento de diversão noturna da cidade.

Os suspeitos, um português e um estrangeiro sem antecedentes criminais, "convidaram fãs para conviver" com eles na unidade hoteleira onde os rappers estavam alojados, depois de um concerto, a 9 de dezembro, refere a Diretoria do Centro da PJ, em comunicado.

Na sequência de uma tentativa frustrada de violação por parte de um dos músicos, que incluiu "algumas agressões" à jovem, esta "começou a gritar" por ajuda e conseguiu sair do quarto do agressor. O segundo suspeito "viu a vítima chorosa e tentou acalmá-la", levando-a para o seu quarto, onde "forçou e consumou" o ato sexual, tendo reagido igualmente com violência à recusa da vítima. Entretanto, o primeiro agressor entrou no quarto do colega e tentou novamente a violação.

A jovem pediu apoio na receção do hotel e os funcionários comunicaram os incidentes aos agentes da autoridade.

Interrogados por um juiz do Tribunal de Instrução Criminal (TIC) de Coimbra, foi aplicada a um dos arguidos "a medida de coação de obrigação de permanência na habitação, fiscalizada com recurso a meios técnicos de controlo à distância", enquanto o outro fica obrigado a apresentações periódicas às autoridades, segundo a nota.

A medida mais gravosa foi aplicada ao suspeito do crime de violação na forma consumada, precisou a fonte da PJ à Lusa.

Um dos músicos foi detido na segunda-feira e o outro no dia seguinte.

ACHO QUE O VENTURA TEM QUE ALARGAR A CASTRAÇÃO QUÍMICA...

No comments: