Tuesday, January 15, 2019

E PRONTOS A BISSECTRIZ QUER MOSTRAR O FUTURO DE PORTUGAL EM CABO VERDE:A RAÇA MISTA...

"Ao mesmo tempo, toda a atenção tem sido pouca à necessidade da inversão demográfica, à atualização de certas instituições, à construção de consensos explícitos de regime, à prevenção de apelos antissistémicos tão sedutores um pouco por toda a parte", advertiu, em seguida.

De referir que no início do seu discurso, o Presidente Marcelo informou que as comemorações do Dia de Portugal em 2019 vão começar em Portalegre e depois prosseguirão junto dos portugueses e lusodescendentes residentes em Cabo Verde. Aliás, o chefe de Estado já tinha anunciado, no dia 31 de dezembro, em passagem pela Cidade da Praia, em Cabo Verde, que em 2019 as comemorações do 10 de Junho iriam realizar-se também naquele país.

EM CABO VERDE DEVE HAVER MUITO PORTUGUÊS BRANCO DEVE...JÁ OS CABO-VERDIANOS QUE SE CUIDEM QUE ESTÃO QUASE TODOS NOVAMENTE PORTUGUESES.E VALENTES NA SUA LUTA CONTRA O INIMIGO TRADICIONAL:O DIABO BRANCO.AGORA MAIS NO BAIRRO DA COVA DA MOURA ONDE AS FORÇAS REPRESSIVAS POLICIAIS SÃO LEVADAS TODAS E DE UMA SÓ VEZ A JULGAMENTO POR NÃO SE PORTAREM BEM E NÃO ANDAREM A LAMBER CUS DE AFRICANOS...QUE ATÉ MURAIS AO SEU LIBERTADOR LÁ TÊM!

No comments: