Friday, November 9, 2018

SÓ FALTA AGORA AO MARXCELO MANDAR DEITAR AO MAR OS RACISTAS, XENÓFOBOS E INTOLERANTES...

Marcelo alerta no Web Summit para aumento da xenofobia e intolerância
O Presidente da República aproveitou esta quinta-feira o encerramento do Web Summit em Lisboa para deixar um apelo para que se combata a xenofobia e a intolerância.
"O digital é sobre liberdade", frisou. Esse, disse, é o maior desafio que temos pela frente, referindo o aumento da xenofobia, da intolerância, o fecho de fronteiras e guerras comerciais.
De seguida, Marcelo Rebelo de Sousa referiu que tinha acabado de vir de uma reunião com refugiados. "Não podemos esquecer o resto da sociedade. A tecnologia tem de servir as comunidades e aproximar as pessoas", vincou.

O terceiro desafio está na luta pela liberdade, tendo Marcelo aludido a fenómenos como os avanços da intolerância e xenofobia, o encerramento de fronteiras e as guerras comerciais. "O terceiro [desafio] e mais difícil é que o digital é sobre liberdade, abertura, e estamos a ver no mundo o contrário, com xenofobia, guerras de comércio, muros", reforçou, sendo aplaudido pela plateia.

ERA O OURO SOBRE AZUL.MUDAVA-SE O POVO E TODOS GOSTARIAM DELE.E TORNAVAM-NO A ELEGER...DESDE QUE O TINO DE RÃS NÃO SE RECANDIDATE CLARO...

No comments: