Saturday, November 10, 2018

OLHEM DE ONDE NOS VIRÃO AS FUTURAS INVASÕES...E TODOS REFUGIADOS...

Nove dos dez países com maior taxa de fertilidade estão em África

Angola ocupa o nono lugar com 5.1 nados vivos por mulher. Portugal apresenta uma das taxas mais baixas de fertilidade no mundo.

Um estudo global sobre saúde e natalidade no mundo divulgado nesta sexta-feira revela que a grande maioria dos países com mais elevada taxa de fertilidade se encontra na África subsariana, sendo única exceção o Afeganistão, situado na Ásia Central.

O Níger ocupa o primeiro lugar com 7.1 nados vivos por mulher, seguindo-se o Chade com 6.7 e a Somália com 6.1. Angola apresenta uma taxa de fertilidade de 5.1.

Os índices nos restantes países da lusofonia são de 4.6 para a Guiné-Bissau; 4.2 para Moçambique; 4.1 para Timor-Leste; 3.3 para São Tomé e Príncipe; 2.2 para Cabo Verde e 1.8 para o Brasil. O território de Macau não foi abrangido no estudo, mas os valores de 2017 foram de 0.95 por mulher.


TEMOS QUE DEPOIS COMBATER AS DIFERENÇAS E DESIGUALDADES POR CONTA DE ARRASTOS FISCAIS COM PENHORAS BONDOSAS ATÉ PARA QUE SEJA POSSÍVEL O ENSINO DA LÍNGUA!e nem criminosos são deixados para trás...são nossos e muito nossos!

No comments: