Friday, September 28, 2018

O ISTO TUDO É UM PUTEDO CHEGOU À AMÉRICA.ACABARAM-SE OS 322 MIL DÓLARES DA ENRRABADELA...

Cristiano Ronaldo acusado de violação. Jogador diz que relação sexual foi consensual
Uma norte-americana acusa o jogador português de a ter violado e de lhe ter pago 322 mil euros pelo silêncio. O caso remonta a 2009, em Las Vegas. CR7 nega as acusações. Representantes afirmam que o "sexo foi consensual"



Uma norte-americana acusa Cristiano Ronaldo de a ter violado© REUTERS/Massimo Pinca
DN
28 Setembro 2018 — 17:20

Chama-se Kathryn Mayorga, tem 34 anos, e acusa Cristiano Ronaldo de a ter violado em Las Vegas, em 2009. A norte-americana alega que o português pagou-lhe 375 mil dólares (322 mil euros) pelo silêncio e que terão chegado a acordo. O jogador da Juventus nega as acusações e afirma que o "sexo foi consensual".

O caso foi noticiado pela primeira vez no ano passado, tendo como base documentos divulgados pela plataforma Football Leaks, mas agora a norte-americana fala esta sexta-feira, pela primeira vez, da alegada violação à revista alemã Der Spiegel.

À publicação Mayorga afirmou que Cristiano Ronaldo a obrigou a praticar sexo anal num quarto de hotel em Las Vegas. A mulher, na altura com 25 anos, relata que disse várias vezes que "não", mas o jogador terá continuado. Nas suas declarações à revista alemã, a norte-americana recordou que o jogador ter-lhe-á perguntado se estava com dores para depois lhe dizer que "era um bom rapaz", com exceção "daquele um por cento".

TENDO DADO NA PEIDA DA MENINA PELO MENOS NÃO PODE ALEGAR FILHO...

PS

JÁ NA ALTURA HAVIA O NÃO É NÃO TOPAM?

No comments: