Thursday, September 13, 2018

ISABEL MOREIRA FILHA DO PAPÁ OLHA NÃO QUERO ESMAGAR A MINORIA DOS CIGANOS MAS OLHA QUE ELES ANDAM A POR-SE A JEITO...

Gang mata e tortura idosos em 19 assaltos Quatro homens, agora presos pela PJ, invadiam casas à noite. Agrediram 28 pessoas com violência.

Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/gang-mata-e-tortura-idosos-em-19-assaltos

~~~~~~~~~~~~~

Perto de 30 idosos amarrados e agredidos em roubos na zona Centro
PJ deteve quatro jovens que terão cometido 19 assaltos violentos. Uma mulher de 85 anos morreu na sequência das agressões.

MARIANA OLIVEIRA 12 de Setembro de 2018,

Foi despido, atirado ao chão, sujeito a vários cortes no corpo. Levou murros e pontapé, desmaiou várias vezes e depois entrou em coma. Queriam obrigá-lo a revelar o local onde escondera ouro que não tinha. Tudo aconteceu em Junho, quando um grupo lhe assaltou a casa e o torturou. O idoso, residente numa localidade próxima da Figueira da Foz, continua internado e ainda não fala.

~~~~~~~~~~~~~

Judiciária deteve suspeitos de grupo criminoso violento que atuava na região Centro
12.09.2018 às 19h54


https://expresso.sapo.pt/sociedade/2018-09-12-Judiciaria-deteve-suspeitos-de-grupo-criminoso-violento-que-atuava-na-regiao-Centro
Grupo é suspeito de ter agredido violentamente uma mulher de 85 anos durante um assalto, na sua própria casa, numa aldeia próximo de Pombal, que veio a falecer devido aos ferimentos provocados

Quatro homens foram detidos pela Polícia Judiciária (PJ) por presumível prática de crimes de roubo, sequestro e homicídio, ocorridos desde fevereiro nos concelhos de Leiria, Marinha Grande, Pombal, Figueira da Foz e Coimbra, foi anunciado nesta quarta-feira.

Fonte da diretoria do Centro da PJ adiantou ainda à agência Lusa que foi ainda detido, em flagrante delito, um quinto elemento suspeito de integrar o mesmo grupo. Segundo a mesma fonte, o grupo é suspeito de ter agredido violentamente uma mulher de 85 anos durante um assalto, na sua própria casa, numa aldeia próximo de Pombal, que veio a falecer devido aos ferimentos provocados.

"Os elementos do grupo atuavam encapuçados e, por meio de arrombamento de portas ou janelas, usando armas brancas e bastões, penetravam em casas isoladas, habitadas por pessoas idosas, que eram surpreendidas durante a noite, sendo agredidas de forma gratuita e com extrema violência e depois amarradas", refere.

Noutro dos casos, ocorrido em junho, em Vila Verde, no concelho da Figueira da Foz, "os assaltantes agrediram e torturaram uma das vítimas, durante mais de uma hora e meia, sendo que, dada a gravidade das lesões sofridas, com fratura de crânio e de três costelas, ainda se encontra internada num centro hospitalar sem falar".

Os suspeitos foram detidos na terça-feira durante a "Operação Sénior", que abrangeu diversos locais da faixa litoral, entre as cidades da Figueira da Foz e a Marinha Grande. Na ação policial, foram encontrados e apreendidos vários objetos e documentos correlacionados com os crimes praticados, refere fonte da PJ, acrescentando que, nesta investigação, o grupo está referenciado por 19 assaltos.

Os detidos, com idades compreendidas entre 22 e os 28 anos, alguns com antecedentes criminais, vão ser presentes às autoridades judiciárias da Comarca de Leiria na tarde de hoje para aplicação das medidas de coação.

E NÃO SEI BEM PORQUÊ NESTE DEMOCRATA PAÍS DE ABRIL "ESCONDEM" TUDO O QUE POSSA VIR A DAR EM ÓDIO.OLHEM QUE ASSIM O ZÉ POVINHO NÃO FAZ O SEU JULGAMENTO.FAZEM-NO V.EXAS POR ELE E ISSO NÃO É LÁ MUITO DEMOCRATA...POIS QUE CENSURA É CENSURA.E SEMPRE A FAVOR DOS MESMOS DE SEMPRE PRETINHOS E CIGANOS...QUE BRANCO É BOMBO DE FESTA E QUASE JÁ NASCEU FASSISTA, XENÓFOBO, RACISTA E NAZISTA NÃO? E AINDA POR CIMA É O SEMPRE FODIDO...

PS

SE AQUELES ADEPTOS DO SPORTING QUE CAUSARAM UM ARRANHÃO SÃO TERRORISTAS ESTES SÃO O QUÊ?E AINDA POR CIMA DIFERENTES E RECENTEMENTE PORTUGUESES...

No comments: