Monday, August 13, 2018

AOS POUCOS OS NOSSOS INTERNACIONALISTAS QUE MONTARAM UM BELO CAVALO DE TRÓIA VÃO TER OS SEUS QUERIDOS TODOS DE VOLTA.E VÃO FICAR A ABARROTAR.AÍ TALVEZ O INDIGENATO BRANCO CONSIDERE QUE SÃO DE MAIS...

O escândalo do FDP para o ministro do Interior, Seehofer
Lambsdorff, chama o acordo de migração com a Espanha de "piada"
O Ministério Federal do Interior orgulha-se de um acordo de readmissão com a Espanha, que permite enviar migrantes para lá. Do FDP vem agora duras críticas.


Refugiados resgatados no mar em Málaga, Espanha

Segunda, 13.08.2018 06:37 impressão direitos de usofeedback
O vigor desde acordo migratório sábado, em que a Espanha declara registrado já lá requerentes de asilo da Alemanha para ter de volta, aprende crítica desdenhosa do FDP.

O especialista em política externa FDP Alexander Graf Lambsdorff descreveu o acordo de refugiados com a Espanha como uma "piada". "Quem a partir de Espanha para a Alemanha quer viajar, mas não a Áustria, mas na França", Lambsdorff disse o jornal "Bild".


Alexander Graf Lambsdorff, Vice-Presidente do Parlamento Europeu e membro do Bureau do FDP

Como resultado do acordo, os requerentes de asilo já registados na Península Ibérica podem ser enviados de volta da Alemanha dentro de 48 horas . Diz respeito aos requerentes de asilo, que são acolhidos na fronteira germano-austríaca e já estão inscritos no processo de refugiados Eurodac. Devem seguir-se contratos correspondentes com a Grécia e a Itália .

Secretária de Estado de Seehofer: "Grande Sucesso Político"

O ministro do Interior, Horst Seehofer (CSU) anunciou que queria esclarecer a viabilidade de tais acordos até o final de julho ou início de agosto. Com a Áustria também não há entendimento claro consenso de que essas pessoas poderia ser rejeitada, foi responsável pela Áustria, uma porta-voz Seehofer tinha dito na sexta-feira.

No caso em que as negociações falharem, Seehofer ameaçou rejeitar sozinho nas fronteiras migrantes que já solicitaram asilo em outros países da UE.

De acordo com vários relatos da mídia, nem um único refugiado foi afetado pelo acordo nos últimos dois meses. No entanto, no Ministério do Interior de Seehof, orgulhámo-nos das conquistas.

O secretário de Estado parlamentar Stephan Mayer (CSU), que havia sido trazido recentemente a Berlim por Seehofer da Baviera , enfatizou que o acordo era "um grande sucesso político". Em última análise, não depende do número de pessoas envolvidas.

É QUE MUITO MAIS BOCAS EXIGEM CADA VEZ MAIS SOCIALISMO.E O IR BUSCÁ-LO ONDE O HÁ.IMAGINEM OS PROFESSORES , MÉDICOS E ENFERMEIROS ENTRE OUTROS A TER QUE VER AS REVERSÕES SEREM REVERTIDAS...

No comments: