Friday, July 6, 2018

NANTES E COVA DA MOURA A MESMA LUTA...

França
tumultos em Nantes após o controle policial mortal
A morte de um homem de 22 anos morto por um policial continua causando agitação na França. Em Nantes, houve novamente violência nas ruas.

Motorista de carro demitido: tumultos em Nantes novamentefotos



Sexta, 06.07.2018
Os tumultos irromperam em Nantes pela terceira noite consecutiva desde que um policial atirou e matou um jovem de 22 anos na noite de terça-feira. Dezenas de carros foram disparados, informou a agência de notícias francesa AFP, citando o corpo de bombeiros.

De círculos policiais também disse, no distrito havia sido "grupos com 20 a 30 pessoas mascaradas" no caminho. Um jovem de 14 anos, que estava de posse de uma lata de gasolina e um isqueiro, foi preso, segundo a polícia do distrito de Clos-Toreau. A polícia relatou um total de três prisões. Não há feridos.

Já nas últimas duas noites houve tumultos em vários distritos de Nantes. O gatilho foi o tiro mortal da polícia em um garoto de 22 anos em um controle de tráfego. As circunstâncias exatas ainda não foram finalmente esclarecidas, os detalhes da polícia e supostas testemunhas oculares dividem-se.

Na noite de quinta-feira, cerca de mil pessoas participaram de uma marcha de comemoração na qual os participantes pediram "verdade" e "justiça para Abou". Os manifestantes se reuniram em frente ao local onde o jovem de 22 anos foi baleado. "A polícia mata" pode ser lida na parede, antes de os moradores colocarem flores.

E IMAGINEM QUE OS IMIGRANTES ILEGAIS AINDA NÃO FORAM CONSIDERADOS "REFUGIADOS"...MAS NÃO DEVE FALTAR NADA...
A AFRICANIDADE É UM DESASSOSSEGO.EM ESPECIAL PARA POLÍCIAS QUE SÓ QUEREM TRAVAR A RIQUEZA DOS QUE NOS VIERAM ENRIQUECER...

No comments: