Monday, May 7, 2018

Ó BURROSO DEFENDER AS FRONTEIRAS EXTERNAS PARA QUE NINGUÉM MOLHE SEQUER O PÉ NO MEDITERRÂNEO NÃO?

UNIÃO EUROPEIA
Durão Barroso: UE tem de lidar "de forma mais inteligente" com o tema das migrações
Durão Barroso apontou como uma das principais motivações para a escolha dos britânicos de saírem da União Europeia a questão da migração.

06 de maio de 2018 às 16:21
O antigo presidente da Comissão Europeia Durão Barroso, actual presidente não executivo do Goldman Sachs, defendeu este domingo que a União Europeia tem de "lidar de forma inteligente" com o tema das migrações, considerando-as decisivas para o 'Brexit'.

"A política migratória da União Europeia não pode ser uma decisão tomada lá longe, em Bruxelas, tem de ser lidada de uma forma mais inteligente. Temos toda a capacidade para integrar os refugiados, temos de ser abertos e humanitários, mas temos de assumir que não podemos aceitar toda a gente; para haver liberdade de movimentos dentro da UE, temos de ser credíveis a defender as fronteiras externas", defendeu Durão Barroso numa das suas intervenções no plenário de abertura da Conferência Global da Horasis, que decorre até terça-feira no Estoril, no concelho de Cascais.

"Temos de ser realistas e dizer que sim, mantemo-nos abertos, mas ao mesmo tempo temos de mostrar que somos capazes de controlar os fluxos ilegais", disse o antigo líder europeu.
E CONTINUAR ALEGREMENTE COM O CAVALO DE TRÓIA INSTALADO CÁ NO JÁ SOBADO DE LISBOA PORQUE AGORA A RAÇA MISTA É QUE ESTÁ NA MODA...EMBORA OS CIENTISTAS SOCIAIS ANDEM A INVESTIGAR COMO FAZER OS CIGANOS PARTICIPAR.COM AS MULHERES DELES CLARO...

No comments: